Beatriz acordou pela manhã, primeiro que todo mundo, e desceu para a cozinha tomar seu café da manhã, ela ainda não queria encarar Jung Wooyoung por estar envergonhada e tímida por ele ter a visto de toalha na casa de um rapaz que só vestia uma cueca verde musgo.
A moça tomou seu café e se assustou ao ouvir alguém descer as escadas, e ao ver os pés, viu que era Jung Wooyoung vindo, ela pegou a torrada e enfiou dentro da sua boca, levantando da mesa e correndo para fora da cozinha.Wong não sabe até quando vai ignorar Jung, provavelmente até sua vergonha passar ou até ela sofrer um acidente que a fará esquecer.
Ela enrolou um pouco do lado de fora e quando Wooyoung saiu, ela voltou para dentro da casa e subiu até seu quarto para trocar de roupa, e seu celular começou a tocar, era uma chamada de vídeo de sua amiga.— Ah, oi Rine.
— Okay... Está na cara que aconteceu algo. — Bia não sabia nem um pouco disfarçar para Rine quando se sentia mal, e sempre que tentava, sua amiga não demorava nem um segundo para perceber. — É sobre seu meio-irmão gatão?.
— Mais ou menos. — Bia coçou sua cabeça. — Só não surta... Eu fui para uma festa e acabei ficando com um garoto, na verdade ele me levou até a casa dele e transamos, mas infelizmente Jung Wooyoung descobriu, não sei como, onde eu estava e me pegou de toalha e com o garoto só de cueca e acabou batendo no garoto, ele ficou muito bravo. Agora estou morrendo de vergonha de olhar pra esse idiota.
— Ai. Meu. Deus, Bia. — Rine tentou não surtar, mas a história pareceu tão de filme que a única coisa que lhe aconteceu foi ficar sem reação e sem o que dizer por alguns segundos. — Olha, eu não te julgo por querer transar, é normal, e Jung Wooyoung tem que entender isso, ele já teve sua idade, e mesmo sendo mais velho, e ainda homem, ele não deveria ficar puto.
— Eu sei, Rine, é só que... — Bia parou por um momento, pensativa, e tentando entender o motivo da raiva de Jung e o motivo dela estar tão preocupada dele bravo. — Não sei. Não sei mesmo. Acho que estou com tanta saudades suas e do San que minha cabeça já está parando de funcionar.
— San disse que vai te visitar. Eu iria ir, mas vou trabalhar, não posso faltar mais esse mês ou irei ser mandada embora.
— Vindo para cá?!. — Bia se assustou. — Ele não me disse nada, ficou louco? Meu Deus...
— Sei lá, vocês estão muito tempo sem se verem, tadinho, ele só sente falta da namorada. Eu tenho que ir, vou dormir. Cuidado com Jung Wooyoung, viu. Boa sorte!.
— Ok... Obrigada?.
Rine desligou a chamada.
Beatriz Wong suspirou e jogou seus cabelos para trás, se Rine não tivesse avisado ela não iria saber que Choi San iria vir lhe visitar, e ainda bem que avisou antes do dia.
Wong se sentia péssima por estar namorando e acabae ficando com outros caras, ela sabe que fez merda e que é muito errado, mas não pôde evitar.Ou ela só não quis evitar pela carência.
Ela ainda não sabe como dizer para San que ele infelizmente tinha dois lindos pares de chifre na cabeça. San sempre foi um ótimo namorado, nunca fez Wong questionar ou se perguntar se deveria ficar com ele ou não, ela sempre teve a certeza disso e mesmo após trair ele, continua com essa certeza, mas que ela já não pode ficar mais com ele por ter feito merda.
— Que droga. — Bateu sua mão no colchão.
Bia trocou de roupa e vestiu algo mais casual, não sabia que horas que San iria chegar, mas decidiu já ficar arrumadinha caso apareça de surpresa.
Jung Wooyoung estava na sala, sentado no sofá e assistindo em seu celular, Bia passou por ele e fingiu nem o ver, e ele fez o mesmo, o que deixou ela chocada. Wooyoung olhou para ela disfarçadamente da cabeça aos pés e mesmo ele com tanta raiva por ela ser burra e ingênua, Wooyoung ainda a achava engraçada e fofa por parecer uma criancinha.A campainha tocou, Bia correu para atender a porta e era San, ele tinha um buquê de flores em mãos e uma caixa de bombom, os dois sorriram e se beijaram, Jung ficou surpreso por isso, não sabia sobre tal coisa e pelo que ele entendeu na hora, o garoto não sabia sobre Bia ter o traído.
— E quem é você?. — Wooyoung resolveu provocar, se levantando e indo até os dois.
— Me chamo Choi San. — Ele sorriu e estendeu sua mão, fazendo Wooyoung apertar. — Você deve ser o irmão dela, não é?.
— Sou apenas Jung Wooyoung.
— Bem, Wooyoung, dê-me licença com meu namorado. — A garota enfatizou o "Wooyoung" como ele fez e sorriu forçado.
— Namorado? Não sabia que você namorava, Wong. Esses dias mesmo você estava com-.
— Vá se ferrar. — Chegou próxima ao garoto e sussurrou, esperando que Choi San não tenha ouvido. — Vamos, amorzinho, com certeza Jung Wooyoung tem mais o que fazer.
— Foi um prazer te conhecer!. — San foi puxado pelo braço por Wong para o segundo andar.
Jung Wooyoung sorriu, na sua cabeça começou a rondar muitas e muitas ideias para provocar Beatriz Wong com seu namorado para fazer ela ficar envergonhada ou simplesmente só querer ver a garota com raiva.
Jung estava com raiva ainda por tê-la pego com Chittaphon, e só de pensar lhe deixava com mais raiva ainda. E como Jung ainda não tinha amadurecido completamente, ele então resolveu querer provocar Bia Wong até não aguentar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meio Irmão | Woobia
Romansa[EM ANDAMENTO] •Indicado para +18• Beatriz Wong era uma jovem portuguesa de 19 anos que estava morando, por um tempo, com sua mãe na casa do namorado da mesma. Estava tudo correndo bem até Bia se deparar com o filho, que era coreano, do seu futuro p...