Capítulo 5

31 7 37
                                    

Beatriz Wong acordou atordoada e com dores de cabeça, mas deu risada ao se lembrar da noite passada com Chittaphon e do motivo de suas dores de cabeça pelos puxões que o rapaz lhe dera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz Wong acordou atordoada e com dores de cabeça, mas deu risada ao se lembrar da noite passada com Chittaphon e do motivo de suas dores de cabeça pelos puxões que o rapaz lhe dera.

Chittaphon estava dormindo, Wong se levantou e pegou uma toalha para amarrar em volta do seu corpo, e, de repente, barulhos extremamente altos foram ouvidos do andar de baixo, alguém estava tentando abrir a porta com socos ou chutes de tão forte que estavam batendo. Chittaphon acordou assustado e viu Wong também assustada, ele vestiu uma cueca e passou na frente da garota e desceu até o primeiro andar, mas Bia não deixou de ir atrás.

Ele abriu a porta e foi recebido por um soco no rosto, e Wong arregalou seus olhos ao ver que era Jung Wooyoung. Ele estava irado, com muita raiva, e não deixou apenas num soco só, Chittaphon caiu no chão e Jung subiu em cima dele, despejando mais socos em seu rostom.

— FILHO DA PUTA!.

Jung Wooyoung parecia que não ia parar de bater em Chittaphon, mas Beatriz se enfiou no meio deles e empurrou Jung para trás, segurando seu braço enquanto Chittaphon se levantava do chão com seu rosto sangrando.

— Você ficou louca? Hein? Porra, Beatriz, eu te falei pra ficar longe desse desgraçado!. — Jung encarou Bia enquanto gritava com ela. — Você não ouve ninguém, não é? Por isso sempre se ferra, você é trouxa!.

Beatriz ficou calada o tempo todo enquanto se xingava de idiota por se lembrar de Chittaphon e que ele quase lhe deu um boa noite Cinderela poucos dias atrás. Ele tentou se aproximar dela e se explicar, mas a garota recuou, Jung não demorou nem mais um segundo para ir embora, puxando ela para fora e deixando a porta aberta, entrando no seu carro e dando partida para irem embora logo.

— Sabe o quão estúpida você é? Sabe o quão perigoso Chittaphon é? Sabe a mentira que eu tive que inventar pra sua mãe quando ela perguntou o motivo de você não ter voltado pra casa?.

— Eu... - Wong pigarreou, tentando dizer algo.

— Eu não quero ouvir você por um bom tempo, idiota. — Jung a cortou. O rapaz segurou o volante com uma de suas mãos e com a outra mexeu no banco de trás, pegando um moletom seu e jogando em cima de Wong para ela vestir, sua mãe acharia estranho ela chegar apenas de toalha em casa dentro do carro de um homem mesmo sendo seu "meio filho". Wong parecia tímida em se vestir na frente de Jung, tentava achar um jeito de tirar a toalha sem mostrar seu corpo. — Tá tímida porquê? Eu já vi tudo e mais um pouco, e você mostrou para Chittaphon, a última coisa que você tem que ficar é tímida.

Depois de ter se vestido, Jung chegou na casa e adentrou a garagem que se abriu sozinha, fechando-se logo depois do carro ter entrado. Os dois saíram e foram para o lado de fora, entrando pela porta principal que dava na hall da casa. Wong estava envergonhada e Jung furioso, mas os dois tentavam disfarçar o que estavam sentindo e tentaram esquecer o que tinha acontecido mesmo nem um conseguindo.

Bia não enrolou para subir até seu quarto, não queria conversar com sua mãe e nem com seu padrasto, com ninguém. Wong viu uma chamada perdida de sua amiga, Rine, e algumas mensagens, mas estava estressada demais para responder, deixando o celular no silencioso e jogando para o outro lado da cama.
Depois de algumas horas, leves batidas na porta de Bia foram ouvidas por ela, o que a fez bufar por quase ter caído no sono, mas que foi incomodada por alguém.

— Podemos conversar?.

Bia se assustou, não fazia ideia do assunto que sua mãe estava querendo falar, Jung Wooyoung passou por sua cabeça por um momento, e também da noite que tiveram juntos, mas claro que não seria isso, claro que ele não contou, não é doido.
Wong e sua mãe se sentaram na cama, uma virada de frente para a outra, e as mãos de Wong foram seguradas por sua mãe que olhava dentro de seus olhos.

— Está tudo bem? Desde que nos mudamos para cá, você não parece muito bem.

— Não pareço? Eu estou bem, juro. É só que... — Wong não conseguia olhar diretamente no fundo dos olhos de sua mãe. — Não estou acostumada com mudanças tão drásticas assim. Olha isso, de um dia pro outro a gente tá num casarão, você quase casada e eu tenho um meio irmão.

— Entendi... - A senhora Wong suspirou, acenando com sua cabeça e dando leves tapinhas nas mãos da filha. — Era só isso, queria saber se você estava bem pois não parecia, mas se diz que sim, então vou acreditar. Só saiba que pode dizer tudo para mim, ok? Sou sua mãe e sua melhor amiga.

— Tudo bem... Obrigada, mamãe. — Wong forçou um sorriso, recebendo um abraço de sua mãe logo em seguida.

A mulher se levantou e andou em direção até a porta, se virando para Beatriz e dando seu último sorriso antes de sair e fechar a porta. Wong deu um forte suspiro e se jogou de costas na cama, se sentindo péssima por sua mãe achar que ela sempre conta tudo, mas que na verdade não sabe nem da metade das coisas que Wong já aprontou no passado e que agora voltou a aprontar.

Não era fácil esconder coisas da pessoa que você mais ama, mas era preciso, Wong consegue imaginar e bem o rosto de decepção da sua mãe ao saber que ela dormiu com Jung, com Chittaphon e que foi para festas escondida.

Não era fácil esconder coisas da pessoa que você mais ama, mas era preciso, Wong consegue imaginar e bem o rosto de decepção da sua mãe ao saber que ela dormiu com Jung, com Chittaphon e que foi para festas escondida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada Pelo Meio Irmão | WoobiaOnde histórias criam vida. Descubra agora