Capítulo 10

10 2 42
                                    

Mesmo com a confusão super caótico que havia acontecido, no outro dia, Rine e Cho San já haviam ido embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo com a confusão super caótico que havia acontecido, no outro dia, Rine e Cho San já haviam ido embora. Wong estava tão doida com tudo que não iria aguentar ver a cara de ninguém, nem a própria cara pois ela era uma das pessoas mais erradas dentre todos.
E mesmo estando com o sentimento de péssima pessoa por ter contado para seu namorado - que agora é ex - sobre a traição, Wong agora tinha que criar coragem de contar para sua mãe e seu padrasto, e Jung também estaria junto no momento, óbvio que ela não vai estar sozinha contando uma coisa dessas.

Mas não era uma boa hora de se preocupar com isso, agora estava sendo uma ótima hora para beber até cair e acordar só no dia seguinte. E era exatamente o que Beatriz Wong estava fazendo, a moça estava numa das festas de sempre, dessa vez sem a presença de Jung Wooyoung, ela queria paz e sossego por pelo menos uma noite, esquecer tudo que aconteceu e se duvidar, usar até drogas diferentes das que já usou em festas.

- Ora ora quem está aqui...

Enquanto Wong bebia e se divertia sozinha, sua atenção foi chamada por um alto tom de voz sexy ecoado por dentro de seus ouvidos. Ela reconheceu a voz imediatamente mesmo bêbada, nem tinha como se enganar, a voz de Chittaphon podia ser reconhecida a quilômetros de distância.
Ele estava diferente da última vez, dessa vez seus cabelos estavam loiros, o que deixou sua aparência mais impactante, só que de um jeito bom, até mesmo a moça surpreendeu-se, engolindo sua saliva com o resto de bebida que tinha ficado na boca.

- Chittaphon. - Wong pigarreou e soltou um sorriso, se virando para o loiro. - Quanto tempo, não é?.

- Você está mais deslumbrante que da última duas vezes que nos vimos... - Ele deixava nítido o flerte, o que realmente faria qualquer mulher enlouquecer, e fez mesmo com Wong da última vez. - Jung Wooyoung não veio ser seu segurança hoje? Não estou vendo ele.

- Olha, eu não sou um bebê que precisa de uma babá. - Largou o copo e se esfregou no rapaz, que também não perdeu chance e já passou a mão na cintura de Wong. - Eu sei bem me virar sozinha.

- Não é um bebê, mas ainda é uma de menor. - Ele sorriu. - Não pode andar sozinha por aí.

- Eu faço aniversário semana que vem, não vou ser presa até lá, então já pode me considerar uma adulta. E mesmo eu sendo de menor, Jung Wooyoung não é meu pai e nem meu segurança, muito menos minha babá. Posso ir para onde eu bem quiser sem dar satisfação alguma para ele.

Chittaphon sentiu seu corpo todo estremecer, e mesmo ele sabendo que era um tanto quanto mais velho que ela, não conseguia segurar sua vontade de tê-la em seu colo, rebolando e gritando pelo nome do próprio. Jung Wooyoung não estava ali para impedir como aconteceu no passado.

- Você sabe como me deixar assim, né?.

- "Assim" como?.

Chittaphon mordeu seus lábios e puxou Wong para longe, para dentro do carro do rapaz que estava no estacionamento, vazio e em completo silêncio. Wong colocada no banco da frente, Chittaphon fechou e trancou as portas e deitou os dois bancos, subindo nela e olhando dentro de seus olhos. Ela claramente estava bêbada, mas Chittaphon não iria esperar Wong ficar sóbria, aí que ela iria fugir ou até mesmo chamar Jung Wooyoung.

Apaixonada Pelo Meio Irmão | WoobiaOnde histórias criam vida. Descubra agora