Juro que se você me fizer perde o vôo, eu vou ter um surto- Dalila falou olhando a hora em seu celular.
Dalila e Ambar eram irmãs e era o dia volta delas para Los Angeles , elas viajam pelo caribe mas infelizmente tiveram que ir embora por conta dos ensaios que Dalila tinha já que era uma super modelo, igual heidi e Leni.
- eu já tô descendo- ambar fala descendo com as malas.
Dalila era uma super modelo e seguia os passos de sua prima leni filha de heidi, enquanto âmbar era a sobrinha mais nova e antipática.
- senhoritas Dalila klum e Ambar klum.- o motorista fala abrindo a porta do carro para que as meninas entrassem.
A volta para Los Angeles não deixa Âmbar muito animada já que odiava a mídia, os paparazzi mas ela era Âmbar klum a sobrinha de heidi klum a super modelo famosa.
(...)
- muito obrigada!- Âmbar diz saindo do carro em frente ao aeroporto.
Vamos, já tá quase na hora do nosso vôo- Dalila sai na frente deixando Âmbar pra trás.
(...)
Será que a Dalila chega a tempo para o ensaio- heidi fala olhando o relógio que estava em seu pulso.
Você precisa se acalmar, elas são responsáveis.- tom fala se aproximando na esposa e dando um abraço nela.
O problema não e a Dalila e sim a Âmbar ela e muito avoada.- heidi respira fundo, colocando suas mãos sobre o rosto.
- você sabe que tem sido difícil pra ela se acostumar com a perda dos pais.- tom fala se sentando na cama cruzando os dedos.
Tudo que eu queria era que ela fosse igual a irmã, que prezasse a imagem da família e não se envolvendo em polêmicas, apareceu em um site que ela teria colocado piercing nos dois mamilos.- ela olha pro marido que estava sentado na cama rindo.
- não e engraçado- a mulher ri junto com o marido.
(...)
- eu vou ficar na janela- diz a garota correndo e se sentando na janela.
- voce não cresce mesmo né, você já vai fazer 22 anos Âmbar.- a garota se senta revirando os olhos.
- prefiro continuar igual criança do que ser amarga como você.- a garota revira os olhos e vira o rosto pra janela.
A viagem durou 6 horas, e Âmbar já está exausta de ficar naquele avião e até que enfim elas chegaram.
Até que enfim chegamos, não aguentava mais.- a garota fala saindo do avião se espreguiçando.
Vamos Âmbar não posso me atrasar- a garota fala correndo, deixando a irmã pra trás outra vez.
Falta uma hora pra esse maldito ensaio seu.- a garota fala com emborecida.
As garotas saíram do avião e foram para dentro tinha diversas fãs, gritando e muitos paparazzi tirando fotos.
Eu odeio tanto isso- ela andava tampando seu rosto.
Apenas, sorria como eu- a garota fala sorrindo para os paparazzi.
As meninas estavam andando pela multidão que era quase impossível até que uma garotinha para Ambar e pede um autógrafo.
Será que você poderia autografar pra mim?, A minha irmã e muito sua fã mas ela não pode estar aqui por que está muito doente.- a menininha fala com um banner de Âmbar na mão com uma caneta.
Claro princessa- a garota assina o banner e da um beijo em sua bochecha.
Vamos Âmbar!, Não temos tempo pra fãs.- a garota falou parada esperando a irmã
As irmãs finalmente conseguiram chegar ate a porta e entraram no carro, Âmbar abriou a janela enquanto seus cabelos cacheados voavam pela janela, e diversos paparazzi tiravam fotos.
(...)
Tom e heidi estavam na cozinha com uma garrafa de vinho, eles ficaram lá conversando esperando as garotas chegarem
- tá mas oque aconteceu com a Âmbar?- diz o gêmeo de tom entrando pela porta e indo até o casal e mostrando uma foto tiradas pelos paparazzi no aeroporto.
Mas oque aconteceu com o cabelo dela?- heidi diz pegando o celular da mão de Bill e olhando a página.
Ela está linda heidi- ele pega o celular de volta e entra no insta da garota.
A menina era loira, seus olhos eram verdes, sua pela era delicada e seu olhar hipnotizava qualquer um.
Dalila e Âmbar chegaram na frente de casa.
Finalmente em casa- a garota fala parada na frente de casa.
Âmbar respirava fundo, pós sabia que o inferno tinha começado, Âmbar odiava a pressão que sentia enquanto estava com heidi, infelizmente a sua avó teve um problema de saúde e não pode mais ficar com ela, então ela veio morar com heidi.
Oi tia chegamos- Dalila abre a porta e deixa suas malas e vai abraçar sua tia.
Você não cansa de ser folgada né Dalila, fica deixando as malas no meio do caminho- a garota fala aborecida.
Quando a menina entra na casa todos os olhares vão pra ela, ela era deslumbrante suas curvas era perfeitas, seus cabelos eram grandes seu toque era delicado mas seus olhos hipnotizavam qualquer um, e ela chamou atenção de Bill mas que qualquer outra garota.
Você está linda como sempre dalila- heidi passava as mãos nos cabelos da garota.
Sempre bem recebida- âmbar fala olhando para sua tia.
Quanto tempo- tom fala se levantando e indo até Âmbar e dando um abraço na mesma.
Você e o único que salva nessa casa- ela fala sorrindo para tom.
Oi prazer Bill, Bill kaulitz.- o homem fala se aproximando da garota.
Prazer e todo meu- a garota sorri de lado para o garoto.
Âmbar não vai me dizer oque significa isso?- heidi pega seu celular e mostra um post falando sobre o piercing do peito da garota.
Isso e mentira.- a garota diz
Graças a Deus- a mulher se vira para o marido e da um sorriso.
Eu não furei os dois só um- a garota fala e todos a olham chocada.
Você e uma inresponsavel mesmo, já vai fazer 22 anos- diz heidi emborecida
Ei ela e jovem, só está vivendo- tom fala se aproximando de heidi.
Dói muito fazer o piercing?- Bill pergunta curioso.
Não muito, quer ver?- a garota vai pra perto do menino.
Claro, vou poder tocar também?- o garoto chega mais perto da garota.
Quando Âmbar ia levantar a blusa para mostra para Bill o seu piercing.
Nada disso!- heidi fala fazendo eles se afastarem.
temos um luau beneficente com a Victória's Secret, vamos todas de branco - heidi diz abraçada com o marido.
Ótimo- a menina vai subindo as escadas.
Âmbar nada de shorts e moletons e muito menos chinelo de dedo, já comprei o seu vestido já está lá em cima.- heidi fala enquanto a menina terminava de subir as escadas.
A começou tudo de novo- a garota revirou os olhos.
Até o próximo capítulo...
Bjs da autora<33 espero que gostem da nova fanfic!!! n deixem de ler💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙠𝙖𝙧𝙢𝙖/tom kaulitz.
Fanfiction"você fudeo com a minha vida, âmbar klum" Ambar volta da sua viagem pelo caribe, mas acaba se apaixonando pelo marido de sua tia.