Oque tá fazendo aqui?- tom encara a garota.
Nada, demais- ela se ajeita e sai do banheiro.
Vocês são malucos?, e se isso vazar.- tom encara os meninos.
Meu Deus para de ser chato, foi só uns beijinhos.- Georg fala ajeitando seu cabelo.
Ela é minha sobrinha, minha família..- antes que tom terminasse de falar Bill o interrompe.
Tá com ciúmes tomzinho, só por que pegamos uma loira linda- bill fala e georg da risada
Tom sai da porta do banheiro e vai até a saída, tom caminha até o estacionamento pra pegar seu carro até que ele vê âmbar sentando no meio fio mexendo em seu celular.
Ta querendo ser assaltada?- o homem pergunta encarando a loira.
Não está nos meus planos.- âmbar fala se levantando ficando perto de tom.
Quer carona?- o homem pergunta indo até o carro e abrindo a porta do motorista.
Claro- ela diz entrando no carro de tom.
(...)
Tem como abaixarem a música por favor?- âmbar diz descendo as escadas.
Bom dia flor do dia- georg fala dando uma garrafa de água pra garota- bebeu quantas ontem
Eu tô tão ruim assim?- a garota pergunta.
Bom dia- bill fala com um copo de gin na mão.- temos um convidado que acho que você não vai muito com a cara.
Minha tia adora convidar pessoas que eu não vou com a cara.- âmbar fala indo até as escadas.
Âmbar sobe até seu quarto toma seu banho e coloca sua roupa de banho e desce.
Ela desce as escadas e se depara com tom sem camisa e com os cabelos presos, o coração da loira dispara ela sentiu um desejo que nunca sentiu por ninguém em toda a vida dela.
TOM POV'S:
eu estava lá sentado na beira da piscina com Heidi ao meu lado, meus pensamentos iam pra âmbar talvez eu estivesse enlouquecendo, a loira me chamou muita atenção prestei atenção em cada detalhe dela, mas eu não podia deixar esses pensamentos me dominar âmbar era minha sobrinha e eu amo a minha esposa, mas tudo saiu do controle quando vi a garota descendo as escadas era impossível não olhar, o tom de 10 anos atrás estaria totalmente louco por ela.
Ei, tom quem está aqui?- âmbar pergunta descendo as escadas.
O seu amor- brinco com a loira.- quer?- ofereço um copo de gin a garota.
Com toda certeza- ela se senta em cima do balcão e vê tom pegando as taças.
Então, tom queria te pedi desculpas pela última noite.- âmbar fala.
Tom respira fundo e encara a garota.
Para que não foi tão ruim assim- âmbar dando um gole em seu gin.
Só não faça denovo- tom encara a garota.
Tá com medo que eu robe o seu irmão?- ela o encara e sorri.
Você não vai ficar com o bill.- fala tom.
Eu não ia, mas agora ficou mais interessante.- ela fala abrindo a garrafa de gin e coloca mais em seu copo, a garota ela pra fora e vê henry na área da piscina.
Por que convidaram ele?- âmbar pergunta com um tom de raiva.
Ele vai passar o final de semana aqui, mas se quiser eu e os meninos vamos fazer um show em Toronto, vamos hoje a noite.- Tom fala pegando uma garrafa de vinho e levando pra fora.Tom se senta ao lado de heidi e fica lá conversando com ela e henry.
AMBAR POV'S:
Fiquei lá sentando tomando coragem pra ir lá falar com henry, toda vez que eu via henry meu estômago se embrulhava, lembro de como eu sofri por amar ele.
Saio de cima do balcão e vou ate a área da piscina aonde todos estavam.
Bom dia- ela fala se sentando ao lado de bill
Bom dia gata- bill fala dando um beijo em sua bochecha e âmbar logo encara tom que revirou os olhos ao ver.
Tô ansiosa pra comprar os vestidos- leni fala.
Vestidos?- âmbar pergunta.
Esse fim de semana vamos ter um evento, e você vai com o henry.- Heidi fala e o coração de âmbar logo gela e seu semblante muda na hora.
Por que essa cara, os fãs vão surta vamos ser o assunto do momento- henry fala.
Não vai dar, ela vai pra Toronto com a gente- tom fala.
Até o próximo capítulo...
Bjs da autora <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙠𝙖𝙧𝙢𝙖/tom kaulitz.
Fanfiction"você fudeo com a minha vida, âmbar klum" Ambar volta da sua viagem pelo caribe, mas acaba se apaixonando pelo marido de sua tia.