madrid

185 21 0
                                    

TOM VISION:

âmbar não tem falado comigo a dias, a vejo com bill na maior parte do dia, ela se quer olha  em meu rosto.

Hoje ela vai para Madrid gravar a segunda temporada de elite, entro em seu quarto e vejo alguns comprimidos espalhados sobre sua cômoda, pensamentos circulavam minha cabeça "será que âmbar está se drogado?" Um aperto no peito logo se formou, pego um de seus comprimidos e guardo em meu bolso.

Ando pela casa e vejo heidi sentada no sofá rindo de um programa que se passava na televisão.

— sente aqui, esse programa é ilario.— heidi o chama dando suas batidinhas no sofá.

Ele se senta no sofá ao lado de sua mulher que coloca sua cabeça em seu ombro. Tom observa o sorriso estampado no rosto de sua mulher e dá um sorriso bobo, ele a encara novamente mas não a vê mas sim vê âmbar ele se assusta e pisca os olhos diversas vezes. Seu coração estava acelerado e suas mãos suadas.

— oque ouve, esta tudo bem?— heidi pergunta.

— estou sim, só estou com dor de cabeça.— minto.

— vamos até a cozinha pegar um remédio.— heidi diz pegando em minha mão e me levando até a cozinha.

— oque acha de irmos para Buenos Aires?— ela diz me dando uma cartela de remédio.— só não tenho trabalho daqui a duas semanas, podemos aproveitar ,sozinhos.— ela fala e me da um beijo.

— e os meninos?, não podemos deixar eles aqui.— digo.

— eles vão pra Madrid com a âmbar achei que eles tinham te avisado.— ela diz e meu semblante muda no mesmo instante.— bom que vamos ficar sozinhos e podemos  fazer muitas coisas.— ela me olha e sorri

— só um instante.— me levando e pego meu celular e vou ate a área da piscina e ligo para bill.

CALL ON:

— alô oi tom — Bill fala.

— porque foi pra madrid e não me falou?— digo.— não ia me contar?.

— eu ia te contar mas você tava ocupado demais com Heidi.— ele fala.— depôs te ligo se não vamos perder o vôo.

CALL OFF:

Respiro fundo e encaro o celular, volto pra sala e me sento ao lado de heidi, abro meu Instagram e vejo vários post de bill e âmbar no aeroporto e fotos de georg tirando fotos com fãs.

Volto pra casa dentro de casa e me sento ao lado de heidi e passo o resto da tarde lá com ela.

AEROPORTO:
Âmbar vision:

— meu Deus aonde você comprou esse café?—pergunto a bill.

— estava barato e o lugar era limpo, não de e ser tão ruim assim.— Bill diz pegando o copo de café da minha mão.

— isso tá com gosto de ovo podre.— georg fala jogando seu copo no lixo.

— meu Deus, que horror— Bill joga seu copo fora.

— vamos logo, se não vamos perder o vôo.— caminhamos até o portão de embarque.

Entramos no vôo e nos sentamos na cadeiras, me sentei no meio e bill ficou a minha direita e georg a minha esquerda.

Não demorou muito para chegarmos em Madrid.

Saímos do avião.

Na saia havia diversas fãs, e eu não conseguia ao menos passar no meio daquela multidão.

(...)

—finalmente chegamos.— georg fala se jogando no sofá da casa aonde eles iriam ficar.

— oque acham de uma festinha hoje?— Bill fala.

— eu topo!— digo.

— tô cansado , mas nunca perderia uma festa.— georg diz.

— por que não saímos agora pra visitar a cidade?— georg diz.

— acho um ideia incrível.— Bill diz animado.

— só vou toma um banho e vamos.— digo.

(...)

Tomo meu banho e minha cabeça estava a mil tomo dois comprimidos e  coloco um vestido longo.

Desço as escadas e vou ate os meninos.

Saímos da casa e fomos para o centro almoçar, o lugar tinha flores e pinturas que pareciam ser bem antigas, nós sentamos em uma das cadeiras e almoçamos, caminhamos até o centro da cidade aonde estava cheia de pessoas.

— precisamos tirar um foto aqui!— Bill diz animado.— com licença será que você pode tirar um foto nossa?— ele diz para um mulher alta e morena.

— claro!— ela responde.

— claro!— ela responde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— ficou ótima!— digo.— meu Deus um estúdio de tatuagem!— digo.

— vamos fazer uma tatuagem!— Bill diz.

Caminhamos até o estúdio e lá escolhemos algumas para fazer, bill irá fazer uma mão de esquele em seu mão georg não quis fazer por que ele tem medo de agulha.

Escolhi fazer uma na virilha escrito "Kiss here"

Bill já tinha feita a dele e só faltava a minha agora, a doía bastante mas dava pra aguentar.

— ai!— digo com os olhos lacrimejando.

— já está acabando.— o tatuador diz com um sorriso no rosto.

—prontinho.— o tatuagem fala.

Me levando e me olho no espelho.

— ficou linda.— Bill diz com um sorriso malicioso no rosto.

Até o próximo capítulo ...
Bjs da autora<33

Fiquem com uma fotinha de tom e âmbar.

Fiquem com uma fotinha de tom e âmbar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙄'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙠𝙖𝙧𝙢𝙖/tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora