maldito luau||2

402 23 5
                                    

Amabar sobe até seu quarto, ela coloca sua malas em cima da cama e prende seu cabelo ela abre a porta de seu guarda roupas e vê o vestido lá pendurado.

Amabar sobe até seu quarto, ela coloca sua malas em cima da cama e prende seu cabelo ela abre a porta de seu guarda roupas e vê o vestido lá pendurado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que vestido horrível.- a garota fala olhando pro vestido.

Nossa que vestido lindo Âmbar- Dalila chega entrando no quarto com um computador na mão, se sentando na cama de âmbar.

Oque você tá vendo?- a garota pergunta se sentando ao lado da irmã

Tô pesquisando sobre o tio tom, ele tá tão bonito.- a irmã fala pesquisando fotos dele.

Ambar presta atenção nas fotos que Dalila a mostrava de tom, ela nunca tinha olhado ele com outros olhos, mas ela não podia pensar assim ele era o marido da sua tia.

Para de ser pervertida ele e marido da nossa tia- ela olha pra irmã que estava focada no computador.

Nossa olha ele na adolescência.- Dalila vira o computador para âmbar poder ver.

Dalila mostrou tom com transas ele era lindo, os olhos de Âmbar mudaram ao ver ele.

Vai me dizer que ele não era uma delícia- Dalila fala rindo pra irmã.

Talvez, agora sai do meu quarto por que vou me arrumar pra podermos ir nesse ensaio seu.- ela fecha o computador da irmã

Mal educada- a irmã revira os olhos e sai do quarto.

Âmbar toma seu banho e coloca seu conjunto de moletom, ela se senta na cama e fica relembrando  tom e o quanto ele era atraente na adolescência e hoje em dia, âmbar não se aguenta e vai até a sua mala e pega seus fones e computador, ela abre uns sites e vê que a banda está estourada novamente diversas fanfic de todos os integrantes da banda principalmente tom, a menina fica tao curiosa pra sabe sobre a banda que escutou algumas músicas.

"posso usar, você sabe, tudo. Então... Eu sou lindo de qualquer maneira."  Fala tom em uma entrevista.

Âmbar a o escutar aquilo deu um sorriso sincero pra tela do computador.

Âmbar, Dalila e Leni vamos pro ensaio- a mulher grita.

Todas nos descemos e fomos até a porta.

Não tinha uma roupa melhor não Âmbar?- heidi fala olhando a menina de cima abaixo.

Eu achei estiloso, ele e parecido com o meu.- tom fala olhando a menina de cima abaixo com um sorriso no rosto e seus olhares se encontraram.

A maneira que tom olhou pra garota a deixou deixou nervosa e arrepiada, a garota engoliu seco e desviou o olhar.

(...)

- isso estão lindas!- o fotógrafo diz tirando as fotos das três meninas.

Isso e tão  chato.- âmbar suspira olhando pra tom- como você aguenta?

𝙄'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙠𝙖𝙧𝙢𝙖/tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora