- âmbar como foi fazer as cenas de sexo?, Vimos em algumas cenas vazadas que eram bem quentes, como se sentiu fazendo elas?.- a intrevistadora.
- bom e a minha primeira série então foi bastante difícil.- a garota responde.
FLASHBACK ON:
- âmbar abre mais esse zíper- Dario fala emborecido com a garota.
- assim eu vou ficar quase pelada.- ela responde.
- quero que essa cena umas das mais sexy da série, venha aqui.- ele puxa a menina e a leva pro camarim.
- lua, coloque uma blusa mais que mostre mais os peitos dela.- a mulher trás um casaco vermelho e um sutiã de rende e a garota coloca.
- perfeita!- Dario fala e eles vão novamente pro set de gravação.
- AÇÃO!- Carlos diz.
A cena era ela em sua cama estudando e logo trocando mensagem com o personagem Cristian, enquanto estava em chamada com seu namorado apolo que era interpretado por Álvaro.
- oi amor- polo falando iniciando a chamada com Carla.
- eai- âmbar fala.
- eai- alvaro pergunta.
- nada, tô falando com o Cristian no chat.- ambar fala.
- tá falando oque?- alvaro pergunta.
- ahh... pouca coisa, mas agora tava ficando interessante. Quer entrar na conversa pra apimentar um pouco?, Agente vai se divertir, vai oque eu falo?
-fala que se não sabe brincar não desce pro play, ah pergunta se ele sabe brincar, e se está disposto a ir até o final.
- cê tá animado- ela fala enviando a mensagem.
- ele perguntou se meu...- antes dela falar Dario a interrompe.
- âmbar quero que a Carla seja uma namora ma, safada sexy!, Morda os lábios faça alguma coisa!- Dario diz.
- ok.
- ação!- Dario fala.
- ele perguntou oque meu namorado pensaria, se ele soubesse oque faço.
ela diz com um sorriso malicioso no rosto e mordendo seus lábios.
- que você e uma namorada muito má, e que você quer ser pior ainda.
- oque você faria se eu tivesse aí com você?- ela digita no computador.
- te trataria como uma rainha-miguel responde.
- diz pra ele que pra isso você já tem seu namorado- Álvaro fala.
- agora eu quero outras coisas- âmbar fala.
- ele disse- ela ri.- eu tô ficando maluco.- logo em seguida ela abre o zíper de seu casaco- continuo?
- até ele gozar- Álvaro fala.
- CORTA!- Dario fala.
- está ótimo pessoal!, Aposto que muitas pessoas vão ficar loucos de tesão com essa cena!- Âmbar tenho que falar com você.
- você está esquecendo suas falas, está com muitas orelhas!, A minha Carla não pode ser assim!.- Dario diz.
- oque que você quer que eu fale?, Eu chego no set as 4 da manhã e saiu 2 da madrugada e eu nem sou a protagonista.- ela retruca.
- temos ensaio amanhã, não quero você errando nenhum fala!, Escutou?- ele fala.
- amanhã e domingo, a semana foi corrida, a minha vida não e só a série não.- ela fala.- eu não descansei a semana inteira eu só tenho 2 horas de sono Dario!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙠𝙖𝙧𝙢𝙖/tom kaulitz.
Fanfiction"você fudeo com a minha vida, âmbar klum" Ambar volta da sua viagem pelo caribe, mas acaba se apaixonando pelo marido de sua tia.