maldito luau pt2||3

306 26 6
                                    

Amanhã tenho sessão de fotos cedo, minha tia nunca deixaria.- âmbar disse.

E quem disse que sua tia precisa saber?-  a garota diz bebendo seu drink.

Passa lá em casa que horas?- âmbar pergunta pegando a bebida da mão da garota e a bebendo.

As 01.

Nem acredito que estamos fazendo isso, parece que eu tenho 15 anos.- a garota fala rindo.

Pare de beber tem um monte de paparazzi aqui.- heidi fala tirando o copo da mão da garota.- os fotógrafos estão  esperando.

Âmbar se levanta e vai até os integrantes da banda e sua irmã e prima.

Âmbar foi andando até eles, o luau era em uma praia e menina veio e os ventos batiam em seus cabelos quanto mais ela se aproximava eles podiam sentir o cheiro doce de seu perfume.

Que isso, Um sonho?- georg fala olhando a garota de cima a baixo.

Tira o olho que já e minha.- Bill fala com um olhar provocar pra georg.

Nem pensem nisso- tom diz olhando prós dois.

A qual foi, e só um beijinho.- georg fala.

E uma trepadinha, se ela quiser.- Bill fala pra provocar o irmão, o tom encara os dois furiosos e eles dão risadas.

Oi gente, aonde posso ficar?- âmbar pergunta parada no meio do Bill e georg.

Aqui- georg fala dando espaço pra garota que dá um sorriso pra ele.

A garota fica ao lado de georg, georg coloca seus braços em volta do pescoço da loira fazendo as paparazzi irem a loucura.

Aquele ali  e o Henry?- dalila pergunta.

Henry?- âmbar procura assustadaqqqqq.

Henry era seu ex namorado, que a traiu com sua melhor amiga mavi, a mídia não sabe disso pós sua tia deu um jeito.

Olá Henry, quanto tempo- heidi diz vindo até eles.

Âmbar e Henry era o casal mais lindo e sexy de Hollywood, todos esperavam que eles voltassem um dia.

Não vai fala comigo Âmbar?- o garoto pergunta.

Mas e claro, como vai?- ela o abraça.

Mal, sinto saudades de você.- ele fala soltando um sorriso para ela.

E a mavi?, Muito tempo que não a vejo.- a garota fala abotoando a blusa social do garoto.

Nunca vai me perdoar mesmo?- ele fala passando a mão nos cabelos loiros da menina.

Acho melhor você ir embora, ou você quer que saibam que você e um sem carácter e ainda tem pau pequeno?- ela fala em seu ouvido e depôs da um beijo em sua bochecha.

(...)

Vou ir dormir, boa noite.- a garota fala subindo as escadas com seus sapatos na mão.

Boa noite- todos falam.

Âmbar sobe até seu quarto e troca de roupa.

Ambar ouviu um som de buzina e viu O carro de sua amiga lá fora, âmbar desce as escadas e se depara com a porta já aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ambar ouviu um som de buzina e viu
O carro de sua amiga lá fora, âmbar desce as escadas e se depara com a porta já aberta.

Fudeo, fomos assaltados.- a menina  fala saindo pela porta com a mão na cabeça.

Aonde está indo?- tom fala com seu cigarro na mão.

Pra uma festa.- ela fala.

A essa hora?, Sabe que sua tia surtaria se soubesse.- ele diz.

Mas ela não vai saber, você não vai contar- a menina diz saindo pela porta e indo até o carro da amiga.

Porque demorou?- a morena pergunta.

O tom, ele tava lá fora mas ele não vai dizer nada.

Elas foram para festa e beberam alguns drinks, âmbar entrou em uma sala vip aonde era tudo vermelho, o bom daquele after e que não podia celular então não tinha risco que sua tia a visse em algum site de fofoca.

Âmbar ficou lá com a sua amiga dançando, até que ela olha pra um sofá aonde estava Bill e georg e logo os três se olharam.

Fudeo, os amigos do meu tio estão aqui.- ela diz se virando e tampando o rosto.

Disfarçar eles estão vindo- a morena fala.

Âmbar?, Oque faz aqui?- Bill pergunta.

A oi, só vim curtir um pouco.- ela sorri nervosa prós dois

Veio escondida né?, Tá mas branca que a parede.- georg fala pra garota rindo.

Escondida?, Jamais.- ela fala dando um sorriso falso para os caras

Oque acha de irmos ver as meninas dançando?- Bill pergunta.

Acho uma ótima ideia- georg diz.

Já volto-  ela diz a amiga e sai com os meninos.

Eles andam por toda boate, lá tem várias stripes ele se sentam em um sofá, os dois se sentam ao lado dela ela coloca um perna em cima da outra e coloca suas mãos nas coxas dos homens, ela passa a noite inteira os provocando, até que eles chegam ao limite e levam ela até o banheiro.

Georg coloca a garota em cima da pia subindo sua saia enquanto Bill a beijava loucamente, georg  vai passando sua língua pelas coxas da garota até chegar em sua intimidade, georg lambe sua intimidade a fazendo soltar gemidos baixos, enquanto geogr chupa a buceta da garota e  Bill tirava seu cropeed da garota e chupava o peito da garota passava sua língua pelo piercing da garota fazendo os endurecer e a mesma se arrepiar. Quando os meninos iam tirar sua roupa para penetrar na garota alguém abre na porta.

Não acredito que vocês estão se pegando a três.- tom fala do outro lado da porta.

Tom?- âmbar fala assustada colocando sua roupa.

Os meninos abrem a porta e âmbar fica atrás deles.

Oque faz aqui?- Bill pergunta.

Falei que conseguiria vim.- tom fala com um copo de bebida na mão.

Mas você não e casado?- georg o encara.

Claro, nunca trairia minha mulher eu a amo, mas ela me prende muito entao tenho que vim escondido mesmo.- tom fala tomando um gole de sua bebida- quem e essa loira aí ?

Ninguém- Bill diz.

A para de besteira- tom empurra os meninos e vê âmbar.

Âmbar?- tom a encarrar asustado.

Até o próximo capítulo...
Bjs da autora<33

𝙄'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙠𝙖𝙧𝙢𝙖/tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora