Toronto||5

299 23 3
                                    

O dia se passa e o sol já estava se pondo, âmbar vai até seu quarto e pega suas malas que ela tinha feito durante o dia.

Vamos?- Tom fala com a garota.

Tomem cuidado, âmbar não faça nada idiota.- Heidi vai até a garota e dá um abraço e um beijo na testa.

Tá de bom humor hoje?- âmbar pergunta é heidi revira os olhos.

Sei cuida amor, te amo- ela dá um beijo em Tom e eles vão pra dentro da Van
Preta que estava esperando eles lá fora.

Achei que não viriam- gustav fala fazendo um pizza.

Oque acham de um filme?- georg fala pegando o controle.

Titanic- bill diz.

Não aguento mais, toda viagem o mesmo filme.- Tom fala pegando um cerveja na geladeira.

Eu adoro Titanic, eu tenho crush gigante neles- âmbar diz.

O Leonardo estava uma delícia nesse filme, sou completamente apaixonado por ele.- Bill fala.

Os meninos sentaram nos sofá que tinha na Van para asistir o filme, âmbar faz a pipoca e se senta ao lado de bill fazendo tom os observa a viagem inteira.

                                (...)

Oque acha desse?- Bill pergunta a âmbar que estava pintandos as unhas.

Você vai pra uma boate ou pra um desfile de moda?- âmbar diz para bill.

Eu tenho que está deslumbrante, vai que eu encontre o amor da minha vida.- bill fala se vendo no espelho.

Mas o seu amor está bem aqui.- âmbar diz.

O tom vai me matar, mas dani- se- bill vai até a garota e dá um beijo nela.

Bill e âmbar dão um beijo calmo, as mãos de bill entrelaçam a cintura de âmbar, bill beijava o pescoço da loira e passando a mão sobre a coxa dela.

Por que não terminamos oque começamos na festa?- bill para o beijo e fala.

Queria, mas tô muito cansada.- digo saindo de cima do garota e me sentando ao lado dele.

Vamos bill, o carro já está lá fora- gustav fala socando a porta com raiva.

EU TO INDO!- bill grita.

Até mais loira- bill da um selinho na garota e vai embora pra festa.

Âmbar decidiu dormi no quarto de bill hoje já que ele tinha implorado. A garota coloca sua roupa de banho e vai até a piscina do hotel que estava totalmente vazia.

 A garota coloca sua roupa de banho e vai até a piscina do hotel que estava totalmente vazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota estava lá ouvindo The weekend.

achei que iria com o bill pra boate.- Tom fala.

A garota logo olha ele vindo até a borda da piscina.- tô muito cansada.- ela fala.

Gostou do quarto?- Tom pergunta tirando a blusa e entrando dentro da piscina junto da garota.

Não vou dormi lá hoje.- ela diz.

Vai dormir aonde?- ele pergunta prendendo o cabelo pra trás.

Com o bill- ele responde.

Não vai- ele fala chegando perto da loira.

Você duvida?- ela chega perto dele, seus corpos estavam quase colados âmbar sentia o calor do corpo de tom.

Oque eu posso fazer pra você não dormi com ele hoje- tom vai pra frente da garota a fazendo se encostar na borda da piscina.

Depende.- ela diz chegando mais perto dele.

Diz- tom fala chegando perto da garota, e colocando suas mão em volta da cintura da garota.

Agente só vai dormi...- a garota fala e seus olhos caíram até os lábios de tom.

Merda, âmbar por que você faz isso comigo?.- ele diz encarando a garota.

Isso oque?- ela faz com que seu corpo chegue mais perto do seu.

Eles e se olham, âmbar passa suas mãos pelos pescoço de tom e tom coloca suas mãos sobre a cintura da garota e logo a puxa para um beijo, a sintonia dos dois eram inexplicável os dois desejavam aquilo, a sensação era incrível eles sentiam algo que nunca tinham sentido com qualquer outra pessoa.

Você fudeo com a minha vida âmbar klum.- tom fala dando beijos pelo pescoço da loira.

Ela o encara e dá um selinho nele, eles se afastam e ela sai da piscina deixando tom ver seu corpo molhado e observa cada detalhe.

Vai dormi no seu quarto?- tom pergunta ainda na piscina.

Nao, Você não me convenceu- ela sai e vai até o quarto de Bill coloca seu pijama e vai dormir.

Até o próximo capítulo...
Desculpem pelo capítulo pequeno, tom em semana de prova então me perdoem!, amo vocês!💘
Bjs da autora<33

𝙄'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙠𝙖𝙧𝙢𝙖/tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora