juntos pro México?||7

265 23 8
                                    

— o homem se aproxima do pescoço da loira a fazendo se arrepiar, ele da beijos molhados pelos seus pescoço descendo prós ombros.—boa noite angel.— ele se afasta e sai pela porta a deixando lá.

— a garota fecha a porta do quarto e se poia nela, ela suspira e vai até seu banheiro.—

      (…)

— me pergunto por que você está se intrometendo. Você já quis foder a Britney spears.— georg fala.

— E idai? Melhor que a Gülcan, Georg.— Bill retruca e eles riem.

—Gülcan? Não era a collien?—  tom fala Bill ri e tom bate na mesa que estava entre eles e ri descontroladamente —

— bom dia.— a loira fala se aproximando deles que estavam rindo e logo se senta no colo de bill.— tom encara os dois e fecha a cara no mesmo instante.

—tem planos pro próximo final de semana?— Bill pergunta e Georg logo fica atento.—

— vou pro México junto com a minha tia.— ela fala e tom logo se espanta.—

—achei que a viagem para o México séria em casal— Bill fala pro irmão.—

— também achei.— tom fala.

— já que vai todo mundo quero ir também— georg fala.

— vocês deveriam mesmo ir,todos vocês.

— tenho apresentação da minha baby, mas queria ir só pelo entretenimento.— Gustav fala e logo Bill e georg se olham e tom os encara e revira os olhos.

—combinado, todos nós vamos e o Aron vamos depôs pro México por que temos um avento de abertura da série.— ela fala.

— Aron?— tom pergunta.
— meu amigo de trabalho.

— vou adorar passar o final de semana com vocês— Bill fala colocando suas mão tatuadas sobre a perna da loira.  

Ao ver aquilo o peito de tom ardeu de uma forma que ele nunca tinha sentido antes, tom odiou a aproximação de âmbar e Bill, ele sabia que se âmbar fosse pra viagem ele não conseguiria resistir e a aquela sensao que ele tinha o dava mais desespero já que ele era casado e ele iria pra viagem para por
A cabeça no lugar mas com âmbar lá isso era impossível.

(...)
4 julho de 2023.
20:45

Âmbar se arrumava para se encontrar com Aron, âmbar tem um caso e eles ficavam de vez enquanto, a garota veste seu vestido vermelho e vai até o motorista e vai até o restaurante.

Ela caminha até a estrada e lá estava Aron com seu cigarro na mão a esperando.

— parece que veio acompanhada.— Aron diz jogando seu cigarro fora e abrindo a porta do restaurante pra loira.

— esses paparazzi nao me deixam em paz.— ela fala entrando e eles se sentam em uma mesa.

— e você sempre continua linda.— ele fala.

— já ouvi coisas melhores.— ela o provoca.
— ele sorri irônico pra ela e pergunta.—como está sendo com heidi?.
— o caos de sempre.
— por que não me contou sobre o piercing novo?.
— queria te mostra pessoalmente.

— oque desejam pedir?— uma moça alta de cabelos longos pergunta.

— este aqui!— âmbar fala apontando pro cardápio.

— eu quero este!— ele fala e a ruiva o encara e da um sorriso. A mulher ao recolher os carpios passa suas mão pelos braços de Aron e sai.

— nossa que folgada!— âmbar fala incomodada.

— tá com ciúmes?— ela fala a provocando.— até que ela não era feia.- ele fala e âmbar revira os olhos.

(...)

—pelo visto a âmbar não tá de olho em vocês dois.— Gustav fala para Bill e georg.

— ela não resisti ao meu charme— georg fala.

— pelo visto ela foi vista em um encontro romântico.— ao fala aquilo todos arregalaram os olhos principalmente tom.— tem até foto.

— essa foto foi postada por um fan clube

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— essa foto foi postada por um fan clube.— Gustav mostra pra todos.

— então esse e o Aron?—geogr pergunta.

— o próprio— Gustav diz rindo da cara deles.

— pensei que ele fosse bonito, mas não tao bonito assim.— Bill fala pegando o celular de Gustav na mão. 

— tom respira fundo com a situação, ele abre seu Instagram pra tentar não presta atenção na conversa dos meninos e a primeira foto que aparece e âmbar e Aron rindo.— ele suspira e desliga o celular.

(...)
5 julho de 2023
3:20Am.

A noite foi incrível— ele fala.
— nós vemos amanhã?— ela pergunta.
— tom toda certeza.-— ele puxa âmbar pra um beijo calmo mas ela não estava muito bem já que tinha bebido muito.
— um beijo.— ela fala entrando pela porta do hotel mas ela não consegue andar de tão bêbada que ela estava.

— senhorita precisa de ajuda?— o segurança do hotel pergunta.

— nao, tá tudo bem.—ela responde se deitando no sofá da recepção.

O homem vai até o interfone e liga para tom vim buscar a garota. Tom desce e a coloca em seu quarto.

5 julho de 2023
9:30AM.

Âmbar acorda com uma dor de cabeça e se depara com tom na mesa mechendo em seu computador.

— como eu vim para aqui?— ela pergunta asustada.— e por que eu estou com essa blusa?.

— você mesma colocou ontem, e fica calma não fizemos nada você estava fora de si— ele fala sem tirar os olhos do computador.

— isso significa que se eu tivesse sã você faria algo?— ela pergunta.

Até o próximo capítulo...
Bjs da autora<33

𝙄'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙠𝙖𝙧𝙢𝙖/tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora