Toronto p2||6

283 25 6
                                    

Acordo de manhã e vejo bill ao meu lado, com a maquiagem toda borrada  e dormindo como um bebê, me levanta e passo a mão no rosto e penso no que eu fiz.

Merda que eu fiz- ela fala com o coração acelerado.

Âmbar se sentia culpada, não por ter beijado tom e sim mal por sua tia.

Os pais de âmbar se separaram quando ela tinha apenas 5 anos, a sua mãe foi embora e levou Dalila e a deixou com o pai, o pai de âmbar sempre viajava muito e ela ficava com a Sarah e heidi , o pai de âmbar para ocupar a saudade que a garota tinha dos pais, comprava presentes caricismos pra garota infelizmente o pai de âmbar morreu em um acidente aéreo e ela foi morar com heidi, âmbar se sentia um lixo por heidi nunca se orgulhar dela. heidi nunca a tratou bem e sempre amou muito Dalila mas âmbar era grata por tudo que a tia tinha feito por ela e Dalila.

Âmbar tá tudo bem?- Bill se levanta ainda sonolento e encara a garota.

To sim, só tô com fome- ela diz se levantando e pegando seu chinelo e indo pra fora.

A garota vai andando até a área da piscina e tom estava lá sentado pegando sol. O coração da garota disparou, oque vai a deixa mal e que ela não se arrependia do que tinha acontecido com tom.

Não dormiu mesmo no seu quarto.- tom fala sentando na cadeira pegando seu óculos de sol.

Você deveria ter sido mais convincente.- ela diz se sentando na cadeira de sol ao lado dele.

Ele sorri de lado pra garota- não sabia que você tava gravando uma série.- ele diz.

Eu ia fazer uma surpresa, a seria lança esse mês- ela fala.

Qual e o nome?- tom pergunta.

Elite.- ela responde.

Tô ansioso pra ver- Bill chega com óculos escuros e com seus cabelos todos para trás.

Você já sabia?- ela pergunta.

Óbvio, e uns dos assuntos mais comentados do twitter- Bill diz se sentando do lado deles.

Qual e o nome da sua personagem?- tom pergunta.

Carla, uma marquesa peituda.-ela fala e eles riem.

(...)

Âmbar tinha ido no mercado com Gustav e Georg e tom e Bill ficaram lá na piscina conversando.

Acho que a noite passada foi incrível.- Bill fala animado.

Oque você fez?- ele pergunta.

Eu e a âmbar ficamos.- Bill fala pro gêmeo que mudou a expressão na hora.

Eu falei que não era pra ter ficado!.- tom fala se alterando.

Gosta dela agora?- Bill fala irônico pro irmão.

Eu sou casado, para de ser doente.- ele diz estressado.

Desde quando você ficou tão chato, não sabe oque e ironia?- Bill fala.- mas enfim foi incrível e ela mentiu ela tem piercing nos dois peitos e uma tatuagem na...

Não quero saber aonde e a tatuagem da minha sobrinha bill.- ele fala se deitando na cadeira novamente.

Você e heidi vão viajar né?- Bill pergunta.

Ela quer ir pro México, mas não sei o casamento não tá indo muito bem.- tom fala meio desanimado.

Talvez a viagem resolva.- Bill fala.

Talvez, mas heidi grava o tempo inteiro não tenho privacidade.- tom fala.

Acho que você deveria conversar com ela, impor seus limites.- Bill fala pro irmão.

𝙄'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙠𝙖𝙧𝙢𝙖/tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora