— tom se levanta e sai pela porta ingnorando a menina por completo.— tom caminha até o corredor e vê seu irmão.
— oque tava fazendo no quarto da âmbar?— ele franzi as sombrancelhas confuso.
— só fui ver se ela estava bem — ele responde.
— ué ela tá doente?— ele pergunta.
— não sei.— tom continua andando pelo corredor deixando o irmão sozinho— arruma suas malas por que vamos hoje pro México!— tom grita pra Bill ouvir.
(...)
Já estavam todos no aeroporto, âmbar estava dando algumas Intervistas já que mais tarde seria o premier da série.
— como foi gravar as cenas de sexo âmbar?— a intrevistadora pergunta.
— e um pouco constrangedor, mas criei uma conexão muito grande com os meninos então tudo ficou mais fácil.— ela responde.
— e verdade que nessa segunda temporada você irá fazer par romântico com o nosso querido itzan escamila que da vida ao personagem do Samuel?— ela pergunta.
— não sei se posso falar, mas sim irei fazer par romântico, não posso falar nada mais que isso desculpa— ela sorri.
— já começaram as gravações?—
— ainda não, mas já recebi os roteiros e pelo visto o público vai adorar.— ela fala.
— muito obrigada Âmbar pela oportunidade!, Foi um prazer te conhecer você e um amor!— ela agradece e logo sai.
Âmbar fica lá dando autógrafos e tirando fotos, ela ao acaba vai pro seu portão de embarque.
— por que você tá assim Âmbar?— Bill pergunta a âmbar que estava focada em tom tomando alguns remédios.— ei tá aí ?— ele pergunta novamente.
— eu tenho muito medo de avião.— ela fala.
— o tom também, por isso ele toma esses remédios.—bill fala.
— esses remédios servem pra que?— ela fala olhando pra tom.
— são remédios servem pra dormi, eles dão uma onda no final tom acorda elétrico e tipo uma machona que faz bem.— bem diz.
— mas remédio pra dormi não faz bem— ela fala e eles riem juntos.
(...)
Todos já tinham chegado no México, Âmbar estava em seu quarto com os maquiadores que sua tia tinha chamado, a casa estava uma loucura heidi estava nervosa já que era a primeira série de âmbar e ela estaria de oficialmente pro mundo os famosos.
Âmbar termina sua maquiagem e desce para cozinha e vê tom na bancada focado em seu computador.
— quer?— ela oferece uma cerveja e o homem continua a ingnorando a menina.— oque tá acontecendo tom? Por que tá me ignorando?—
O homem continua em seu computador.
— presta atenção, oque eu te fiz?— ela vira o computador pra ela pra tentar fazer ele olhar ela até que ela olha o computador e vê alguns comentários.
" Nossa esse tom kaulitz não se toca não?, Heidi fala pra ele corta essa barba escrota.🤣"
" Esse tom só tem 33 anos mas parece ter uns 40"
" Como vocês acham esse homem bonito?, Parece um mendigo com essa barba."
—tom eu sinto mui- ela fala e ele a interrompe.
— volta daqui uma hora, avisa sua tia.— ele se levanta e sai pela porta.
Aquela situação deixou âmbar triste, ela queria que eles vissem o tom como ela via como um cara de humor duvidoso um sorriso gentil e doce, ela se sentiu mal e logo ligou pra um amigo que cuidava das redes.
Chamada on:
— oi Âmbar quanto tempo— Lucas fala.
— Lucas você pode me ajuda em uma coisinha?— ela pergunta.
— claro.— ele responde.
— você ainda sabe excluir contas?— ela fala.
— claro.— ele fala.
— vou te manda algumas contas e você pode excluir pra mim?— ela pergunta.
— sim, mas só se voce sair pra beber comigo preciso te atualizar das fofocas.—
— marcado! Bjs amor!— ele fala
— bjs gata!— ela fala.
Chamada off:
Âmbar sobe as escadas indo até seu quarto coloca sua roupa, logo em seguida ela e heidi Leni e Dalila vão pra uma van preta que estava estacionada em frente a casa que elas ficariam.
elas chegam no avento e encontram tom na porta as esperando, tom estava com a barba feitas cabelos presos para trás ele com uma roupa social e com o seu terno em sua mão ficando só com a sua blusa branca a mostra, assim dando pra visualizar seu abdômen a garota encara o homem, ela estava focado nele ela estava encantada do jeito que ele era lindo, ela olhava ele sorrindo pras fotos e seu coração acelerava e ela sentia que seu coração iria sair pela boca.
— Sou a mulher mais sortuda do mundo!— heidi fala indo até seu marido e o beijando.
— a barba te deixou até que mais bonito— ambar diz.
— pode admitir eu sou lindo— ele fala e ela ri âmbar olha pra trás e vê Dalila se abanando com a mão fingindo fala "MEU DEUS" âmbar a olha e logo começa rir.
— vamos Âmbar?— a produtora a chama para ir aonde todo elenco estava,ela foi chegando perto dele e todos ele gritam e ela da uma voltinha mostra sua roupa.
Eles ficam na posição e para tirar as fotos.
Heidi e sua família se sentam nas cadeiras junto com o público, uns do fotógrafos pede para âmbar fazer uma posse para foto. Tom via a Âmbar feliz e sorrindo e isso o confortava tom a olhava com orgulho.
Até o próximo capítulo...Vocês querem hot nessa fanfic?
Desculpa o sumiço estava pensando em uma nova fanfic inspirada no verao que mudou minha vida oque acham?Bjs da autora<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙠𝙖𝙧𝙢𝙖/tom kaulitz.
Fanfiction"você fudeo com a minha vida, âmbar klum" Ambar volta da sua viagem pelo caribe, mas acaba se apaixonando pelo marido de sua tia.