Já se passou alguns dias que eu egabinha nos reconciliamos eu estava tão feliz que não passou pela minha cabeça que só nos restava dois dias antes de voltarmos .
- gente que dia nos vamos embora mesmo ?
Pergunto especificamente para Luiz e minha amiga.- acho que daqui as dois dias talvez
Emily fala sem tirar a sua atenção de seu celular .- Que pena que esse mês passou tão rápido.
Gabinha me abraça de lado.- Que tal nos sairmos para fazer compras.
Gusta sugere .- Tá pode ser.
Eu e Emily concordamos.- Só tem um porém... Vocês vão ter que deixar a gente escolher suas roupa
Gabinha acrescenta e seu irmão concorda.Nos duas nos entreolhamos e por um segundo passou pela minha cabeça em deixar eles em casa e ir apenas nós duas.
- Oque você acha Emily?
- Tanto faz, só que se eles foram eles vão pagar tudo.Sorrio percebendo que minha amiga não perderia essa chance e muito menos os irmãos show de escolherem nossas roupas .
- Ok Ok
Gusta fala animado.
- Então vamos deixa só eu pegar a chave do carro .Todos concordamos .
- Me esperem que eu vou trocar de roupa.
Arrasto minha amiga para o quarto para que ela me ajude a procurar pela roupa perfeita.
- Que roupa eu pego.Ela me olha entediada e pega uma roupa pra mim enquanto eu a olho.
- Essa daqui vai combinar, toma agora veste.
Ela joga a roupa para mim entro no banheiro e me visto- agora só falta o cabelo
Me sento na intenção que ela arrumasse meu cabelo.- Tá achando que vai ser de graça e gata.
- Maria mulher que me falir é ?
Finjo choro mas ela não muda de opinião.- Não se esqueça do aluguel.
Nos rimos mesmo sabendo que ela tava falando sério, não durou muito tempo e meu cabelo estava maravilhoso .
- VAMOS LOGO- gabinha grita do lado de fora .
- Mulher e você não vai se arrumar não?
- Que nada agente vai pro shopping não pra festa.
Faço cara de tédio contudo ela me ignora e logo que percebo nós vamos pro shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor a distância {2° temporada}
FanfictionQuando s/n volta para sua cidade começa a ter um webnamoro com gabinha,assim que ela volta as aulas ve gwen uma amiga de emily que conheceu em sorocaba, mesmo seus amigos a avisando, s/n decidiu que iria dar uma chance á ela, pena que gwen não soube...