Hoje era nosso último dia e sinceramente eu nao vou sentir saudade de niguem eu só quero ver a Rafa novamente.
- Ou luiz, tá afim de participar do Karaokê que a gente vai fazer.
- Nao valeu tô ocupado- Respondo .
- Então tá idiota.
Emily sai e me deixa sozinho novamente.
¿♡¿
- Ele disse que não quer participar.
Emily fala sentando no sofá.- Tá, a gente já tem algumaa músicas em mente, quer colocar alguma.
S/n fala alegre, abraçada com gabinha.- Não não. Cês querem que eu peça pizza.
- Pode deixar que eu peço vão querer de que sabor.
Gusta pergunta.- Ah pode ser de ___________
( sabor de sua escolha)- Pede uma GG .
Gabinha fala.- Bando de esfomeado.
- Voce fala isso mas no final é o que mas come.
Emily fala se referindo a gusta.- Nossa magoou.
Gusta fala ironico.- Era pra magoa mesmo.
Emily fala e o casal ri dos mas velhos.- Aí, eu vou sair pra comprar alguns doces e salgados. Enquanto voce Gustavo pega os que a gente comprou ontem.
Emily falo pegando a molça .- Ta my lady.
Gusta fala indo em direção a cozinha.- Voces dois querem ir comigo?
Emily fala soltando um sorriso.- Podemos?
S/n pergunta.- Sim né, aliás eu nao vou saber o que cada um quer.
- Eba, mo eu to indo tá.
S/n fala dando um selinho em gabinha.- Tchau cat.
Emily diz.- Beijos My lady, não demora.
Gusta a responde .- Tá.
Emily e s/n vão em direção à loja para comprar as guloseimas
, enquanto isso gabinha resolveu ir 'ajudar' seu irmão.- Gusta eu queria te perguntar uma coisa.
Gabinha começa a ajudar gusta.- Oque é que cê quer.
- Ah é que eu queria saber como você apelidou emily.
- Eu descobri que ela gostava de miraculos e eu também então foi, tendeu.
- Ah sim então por isso do apelido, eu queria saber algo que ela gostava.
Gabinha fala a ultima parte baixo.- Eu escutei, bom talvez ela goste de anime .
- Em uma conversa ela falou que gostava de Spy Family. Vou perguntar pra ela depois valeu.
- Que nada, o conselho e 5 conto.
Gusta fala .- Aprendeu com Emily né.
Gusta sorri sinalizando que sim e então logo sentaram no sofá esquecendo da bagunça
Enquanto isso aa garotas aproveitaram para ir ao apartamento de Emily.- Pô a gente ainda tem que comprar os salgados.
S/n diz com a sacola de doces na mão.- Não vamos precisar comprar.
Emily tira do forno uns salgadinhos que ela havia feito.- Só esses não vão dar.
S/n fala com cara de tédio.- Nao se preucupe eu fiz uns ontem de noite e deixei esfriando .
Emily fala pegando mas salgados dentro de algumas vasilhas.- Cara eu vou te contratar pra ser minha cozinheira.
S/n diz ironica vendo sua amiga guardando as vasilhas na sacola.As duas riram e voltaram para casa dos garotos que deviam estar com a sala já pronta, maa estavam muito enganadas os meninos estavam no sofá conversando a mesa toda bagunçada e os doces caidos no chão.
- SEUS IDIOTAS, EU VOU MATAR VOCES DOIS.
Emily grita furiosa e os dois saem desesperados em direção ao quintal.- S/n bai arrumando a bagunça, eu cuido dos dois.
Emily fala enyregando a sacola para s/n .
Vejo que Gah_diasestá bem ativa fico feliz em ver que está gostando da história, beijinhos da escritora 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor a distância {2° temporada}
FanfictionQuando s/n volta para sua cidade começa a ter um webnamoro com gabinha,assim que ela volta as aulas ve gwen uma amiga de emily que conheceu em sorocaba, mesmo seus amigos a avisando, s/n decidiu que iria dar uma chance á ela, pena que gwen não soube...