36 3 0
                                    

* Só passando para lembrar que apenas o gabinha e a s/n namoram *

Chegando no shopping os garotos pegaram nas mãos de suas companheiras e adentraram  na  primeira loja de roupa que viram.

- Vocês tão é achando que vão escolher de tudo né.
Emily falou

Os irmão olharam para a garota como se fosse óbvio a resposta.

- Se acalma que eu tenho bom gosto, mas não digo o mesmo do meu irmão.
Gabinha zomba de Gusta 

- Que bom então vamos logo escolher as roupas.
Dessa vez s/n que  guia o grupo.

Todos ja estavam com algumas peças e seus braços menos Emily .

- Seu estilo e tão diversificado assim .
Gusta questionou. 

- Ela é uma ótima estilista mas seu estilo em si e bem complicado.
Gusta olha para s/n tentando achar uma explicação. 
- Bom pra você ver, a maioria das roupas que você está na mão não a agrada, não em seu corpo .

S/n fala a última parte meio baixo mas Emily olha para o garota com um olhar cerrado que saiu despercebido. 

Após alguns minutos todos vão para os provadores e os garotos entregam mas de vinte peças para cada uma.

- A gente vai ficar uma eternidade experimentando essas roupas .
S/n fala assustada

- Nos empolgados um pouco, podem tirar algumas que vocês não gostarem para economizar tempo. 

Assim elas fizeram, não durou mas que cinco minutos e Emily já havia terminado de separar, e assustadoramente ela teria tirado mas do que esperado. 

- Assim não vai sobrar nada Emily
Gusta a olha e ela fica sem entender oque ele estava falando .

- Tem mais do que o suficiente , bem de qualquer jeito essas serão as escolhidas .

- Pelo menos experimenta
Ele diz manhoso .

Emily suspira e vai para o provador saindo com uma calça apertada e uma blusa que ia até metade de sua coxa, logo após uma saia com uma blusa apertada que valorizava seu corpo , e por final uma blusa parecida com a primeira e uma calça ponta-longa e rasgada. 

- Vamos comprar tudo
Gusta diz animado. 

- Eu vou ver como que s/n tá. 
Emily dia o ignorando.

amor a distância  {2° temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora