20 3 0
                                    

....
Eu não estou gostando muito dever Gwen perto da MINHA s/n, eu  sou ciumento? sou mesmo oxe Deus mandou dividir o pão não a mulher, como nos mandamentos não cobiçais a mulher dos outros, eu vou é fingir que nem vi ela.

- Oi Gabriel
Gwen me cumprimenta com um sorriso largo . 

- Ah oi Gwen
fingo não ter visto ela .

Segura a mão de s/n para que ela prestar atenção no filme, ela logo entende e para de conversa com Gwen .

Enquanto nós estávamos assistindo ao filme me senti observado mas resolvi ignorar, contudo achei melhor verificar e quando olhei para o lado vi que Gwen me olhava de um jeito ameaçador.
Quando terminou o filme eu nem pisquei, puxei s/n para fora do cinema.

- GABRIEL LOUCO
s/n fala assustada com minha ação.

- Foi mal
Paro e a olho .

- Eu queria chamar Gwen pra ir com a gente .

- Melhor não amor, lembre do que sua amiga disse, e melhor deixar quieto .

Ela concorda e nos começamos a andar d mãos dadas até lembrar de Gusta e Emily 

- A gente esqueceu deles, e agora? 
S/n diz preocupada . 

- Se acalma, é bom que talvez até role algo a mas entre os dois.

- Você também shippa eles é?

- Desse de sempre.
Confesso .

Rimos dos dois e logo voltamos a andar sem muita preocupação.


















Escrevi esse capítulo caracterizada de Barbie, porque mesmo que eu seja pobre e não fui assistir, eu ainda adoro ela kkkkkkkk .
Pequeno talvez mas pensando em fazer o próximo com mais de 700 palavras .

amor a distância  {2° temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora