Após muito tempo perdido a sala estava finalmente arrumada e os garotos arrependidos de não terem arrumado a sala antes das meninas chegarem.
- Bom vamos começar né.
S/n fala animada .- Claro quem vai cantar primeiro.
Emily diz pegando o controle da televisão.- Eu quero.
Gabinha fala animado .- Qual música?
- Pode ser* Golden hour *
- Tá bom .Logo Emily coloca à música e gabinha pega um objeto para servir de microfone.
Assim que a musica começou a tocar todos ficaram atentos ao show de gabinha, principalmente s/n que nem piscava seus olhos se encontraram varias vezes durante os toques da musica e assim que o cantor soltou a ultima palavra todos fucaram animados.- Quem vai ser agora?
- Que tal você cantar mas uma.
Gusta fala.- Nao valeu, toma S/n arrasa.
Emily diz entregando o controle para a mesma.- Porque eu em?.
- Sei lá só vai mulher.
- Tá, bom acho que eu vou cantar essa mesmo.
- Adoro essa música.
Emily fala servindo a coca para os outros.S/n deu um leve suspiro e assim que deu play ela se dedicou totalmente a dar sua melhor perfomace na frente de seus amigos e namorado.
- Eita, arraso linda, canta mas. Gente que tal a gente comprar umas bebidas.
Emily fala.- Tá louca porra.
Gusta fala.- Que foi, so pra descontrai lindo.
- Eu vou colocar outra tá.
S/n fala e todos concordam.
Sn cantou( está fica ao seu critério)
- Por favor .
- Ta pode ir comprar.
- He he eu ja pedi, ta quase chegando.
Emily fala com um sorriso travesso.Assim qur as bebidas chegaram emily logo se animou e colocou sua musica favorita...Flower
- Meu Deus que porra é essa.
Gusta disse bebendo um pouco de refri.- Arrasa MULHEEERRR
S/n diz com um copo na mão.Após a música terminar as duas meninas resolveram cantar juntas a música" cupid"
Já no meio da música as duas dançavam sincronizadas enquanto os garotos achavam as duas umas fofas e um tanto loucas.
- CUPID IS SO DUMB .
s/n canta alegre.Logo que terminaram as duas se sentaram e viraram um copo inteiro de wisk.
- Podem cantar.
Emiky diz passando o controle para gusta que fica pensando em que música colocar.- Que musica eu coloco?
ele diz pensativo.- Coloca uma que tu gosta, pra aquecer a voz.
gabinha sugere comendo alguns salgados.- Tá, então vai essa mesmo.
gusta disse colocando a abertura de miraculos e logo começou a cantar encenando como a marinete .- SOU LADYBUG SEMPRE A MELHOR
CONTRA O INIMIGO EU VOU LUTAAR.
SOU LADYBUG SEMPRE COM SORTE.
A FORÇA DO AMOR VAI NÓS SALVAR
SOU LADYBUUUUUUUG .
( miraculos as aventuras de ladybug)
- Gusta se senta perto de Emily e tenta recuperar o fôlego perdido
, o mesmo deita sua cabeça ombro dela.- Quer um pouco de wisk.
- Nam, tá louca.
Ele diz balançando a cabeça freneticamente.- Toma so um pouco
Emily diz soltando um sorriso largo e contagiante que faz tomo mundo cair na gargalhada
logo a mesma convencê gusta de tomar um pouco de sua bebida.E assim ficaram por um bom tempo, os lanches já tavam quase acabando e a bebida também , as músicas estavam a tocar e de vez em quando alguém cantava o refrão.
- Ai mô que tal nois cantar uma música juntos.
s/n diz abraçando gabinha .- Tá pode ser .
gabinha fala e logo coloca uma música romântica para cantarem juntos..
(música classica obs: é uma das minhas favoritas e não me canso de ouvir)
Já no final da música um celular toca. .
- Gente tem um celular tocando
gabinha diz.- Deve ser o meu.
Enily atende e nao era niguem mas do que gwen.- Oi emi eu queria saber se poderia me passar o numero da s/n.
- Nao tô muito afim não.
- Passa logo cara ... Você prometeu nega
- Sai fora, eu não vou não.
- Tá bêbada é? quantas vezes te falei pra não beber.
- Sempre que me liga, aí se eu passar o número dela tu me deixa em paz né.
- Sim sim.
- Ta eu te passo.Emily desliga na cara de gwen e bufa irritada deitando no sofá.
- Ishi que foi.
s/n ri de sua amiga.- Aquela vaca ruiva me ligou pedindo teu número.
- Pode passar tô afim de conversar com ela.
- Vê se toma cuidado que ela é louca.
- Relaxa, toma canta mas um pouco .
s/n passa o controle pra amiga.- Tá bom .
Emily descarrega toda sua raiva na música que faz as pessoas qje estavam na sala ficarem um tanto aprenssivas mas niguem se atreveu a dizer nada.
- Tô cansada. Eu vou ir pra casa
- Mulher tu ta caindo e vai pra casa assim.
Gusta diz..- Eu tenho que arrumar minha mala.
- Verdade cara eu esqueci disso.
s/n pula do sofá.- Primeiro vamos arrumar essa bagunça dos inferno.
Gabinha diz olhando pra mesa.- Tá né.
todos falam desanimados.Após ele arrumarem a sala s/n foi ajeitar suas malas enquanto Gusta levou Emily para o hotel
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor a distância {2° temporada}
FanfictionQuando s/n volta para sua cidade começa a ter um webnamoro com gabinha,assim que ela volta as aulas ve gwen uma amiga de emily que conheceu em sorocaba, mesmo seus amigos a avisando, s/n decidiu que iria dar uma chance á ela, pena que gwen não soube...