- Gabinha você vai pagar as roupas enquanto eu e s/n vamos lá pra fora.
Emily fala .- Porque eu tenho que ir enquanto tu fica perto da minha gata .
Gabinha a olha indignado .- Vocês que concordaram que ia pagar.
Ela rir sarcástica me levando junto à ela para fora da loja.Após alguns minutos gabinha e Gusta aparecem com as sacolas .
- Rumo à próxima loja rapazes.
Eu e Emily fomos na frente adentrando outra loja .
- Dessa vez vamos deixar vocês escolherem as roupas.
Gusta fala .- Sério?
Emily e eu nos olhamos animadas .- Sim podem ficar a vontade.
Gabinha concorda.Eu levo Emily para a parte de roupas femininas logo ela me olha confusa.
- Tá querendo pedir minha opinião é?
- Sim sim
Digo manhosa.- Tá eu vou pegar algumas pra provar e quando você terminar me chama .
Ela fala indo em direção à parte masculina.- Ok miga, boa sorte .
- Eu vou precisar.
Ela fala e logo gabinha vem em minha direção.- Que ajuda?
Gabinha me olha esperançoso.- Não amore, dessa vez eu preciso de uma opinião feminina.
Ele me olha confuso .- Que dizer que eu não tenho bom gosto.
O mesmo finge estar triste.- Não é isso, mas é que você só tava concordando com oque eu falava .
Digo acariciando seu cabelo.- Foi mal e que eu não sou bom de elogio .
Ele fala com suas bochechas rosadas.- Tudo bem. Você e seu irmão podem ir olhar algumas roupas também.
- E que eu queria passar um tempinho contigo.
Ele se rende.- Era só falar.
Riu e dou um selinho no mesmo .
- Vamo, porque aquele foi só aquecimento .
Me refiro a primeira loja .Passei um bom tempinho olhando os shorts a procura de um que ficasse do jeito perfeito.
- Você realmente vai comprar tanto short .
- Não, eu tô pegando esses pra depois experimentar e ver qual é o melhor .
Pego mas um e vou olhar algumas blusas .- Pra mim são todos iguais .
Ele responde.- É que você não é acostumado a usar short justo. Faz toda diferença , o tecido, tamanho, se marca ou não.
Falo ditando os pontos mas importantes .- Tá, agora eu entendo.
Riu pelo seu jeito
Passamos mas alguns minutos desse jeito, peguei algumas blusas largas e curtas também.
" Acho que já tenho tudo, eu já vou chamar ela "
Penso indo em direção onde minha amiga estava.- Se usa roupa masculina?
Gabinha me olha surpreso .- Que? Não claro que não, so tô indo chamar minha amiga.
Sinto meu rosto queimar.- Ata .
Logo encontramos ela que tinha consigo Gusta segurando as roupas enquanto ela olhava outras peças.
- Já escolhi vamos?
- Ah sim claro.
Ela pega as roupas da mão de Gusta.
- Dessa vez vocês dois vão esperar a gente ok?Os irmãos show concordaram e foram se sentar .
- Ok vamos.
Chegando nos provadores começamos o 'desfile', de alguns shorts que eu peguei só escolhi três. Já as blusas peguei quase todas.
- E essa?
Faço pose.- Não, parece que você não tem peito ..
Emily ri da minha cara ..- Não precisa esculachar.
Coloco as mãos no meu coração.Tirei ela e logo fui provar outras, assim que terminei fomos até os meninos.
- Voltaram finalmente.
Gabinha fala revoltado .- Pensei que deram perdido na gente.
Gusta sorri aliviado .- Vocês são muito exagerados.
Digo para os dois .- Pelo menos possa deixar a gente ver as roupas..Só pra ver se ficaram bonitas .
Gabinha diz envergonhado já ficando vermelho .- Queria era ver a s/n trocar de roupa é?
Emily fala maliciosa, eu sabia que ela estava apenas bricando mas não pode deixar de fica super corada.- Vai com calma que eles ainda são menores de idade .
Gusta fala.- Eu não disse nada de errado, aliás eles namoram uma hora isso vai acontecer, a gente querendo ou não.
A esse ponto eu já tava vermelha dos pés á cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor a distância {2° temporada}
FanfictionQuando s/n volta para sua cidade começa a ter um webnamoro com gabinha,assim que ela volta as aulas ve gwen uma amiga de emily que conheceu em sorocaba, mesmo seus amigos a avisando, s/n decidiu que iria dar uma chance á ela, pena que gwen não soube...