Eu já estava a devolver as roupas em seu devido lugar mas antes admirei o lindo vestido que eu havia tirado
- Eai s/n, veio devolver as roupas também?
Gusta me interrompe.- Sim, pelo visto você trouxe bastante roupa.
Rio dele que estava com roupas em seus braços- Poise, me ajuda com isso?
- Ok .
Guardo o vestido e o ajudo com as roupas.- Finalmente terminamos com isso tudo .
Ele diz guardando a ultima peçaAssim que estávamos a voltar para onde Gabinha e Emily deveriam está, logo vimos que tem uma garota que conversava alegremente com os dois.
- Tu conhece?
Pergunto para Gusta na intenção de que eu não arranje confusão.
Gusta nega com a cabeça.- Finalmente vocês voltaram.
Emily fala fazendo com que a garota olhe para nós dois.- Foi mal a demora.
Lanço um pequeno sorriso .- De boa amor, vem vamos lá pagar as roupas .
Gabinha fala me abraçando pela cintura e deposita um beijo.A garota olhava de cima a baixo com um olhar confuso e sobrancelhas levantadas .
- Oi me chamo Gwen.
A garota fala chamando sua atenção para si .- É um prazer te conhecer?
Falo me soltando do gabinha e a cumprimentando.- prazer eu sou a amiga virtual de Emily, ela fala muito bem de você.
Ela fala meio desajeitada .Lanço um olhar de canto para Emily que coloca o dedo indicador perto da boca.
Me afasto da menina .- Gusta vamo lá pagar as roupas e ir em algum lugar enquanto eles ficam aqui.
Emily se levanta .- Tá bem vamos.
Gusta a puxa animado esquecendo a sacola de roupa.- Vejo que você e gabinha se dão bem né.
Gwen se pronuncia .- Sim nos somos grandes amigos.
Digo escondendo a verdade.- Na verdade somos namorados.
Gabinha me olha desconfiado.- Que bom. S/n posso pegar seu número pra depois a gente se conhecer melhor?
- Cla
Fui interrompida por Emily que veio buscar a sacola.- Vem cá s/n
Emily me chama .Vou em sua direção meio desconfiada .
- Que foi?
- Não passa seu número pra ela, não agora.
Concordo com ela e volto para Gwen que tinha um sorriso de orelha a orelha .
- Gwen, eu vou ter que ir, depois você pede meu número para Emily tá.
Puxo gabinha para onde Emily me esperava.Referência a The Black phone.
Tô pensando em fazer capítulos mas longos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor a distância {2° temporada}
FanficQuando s/n volta para sua cidade começa a ter um webnamoro com gabinha,assim que ela volta as aulas ve gwen uma amiga de emily que conheceu em sorocaba, mesmo seus amigos a avisando, s/n decidiu que iria dar uma chance á ela, pena que gwen não soube...