Gabinha ia até a escola usando fones de ouvido enquano ouvia uma de suas músicas favoritas, ao ultrapaçar a portão da escola ele vê sua amiga a qual apelidou de Lelê, alegre de ver sua amiga a comprimenta com um abraço do qual s/n surtaria se visse.
- Eai gahh, como vai o web namoro?
Lelê pergunta o provocando.
- Saúdavel, por quê ?
Ele retruca indo em direção a sala.
- Nada não, senhor show.
Ela ri ironica.
Letícia vai em direção a cadeira que a pertencia que quase sempre era atrás de gabinha,sentada ela apoiou seu queixo em uma das mãos olhando para gabinha que estava á comprimentar seus amigos. Logo após a professora entra na sala liderando aos alunos que ficassem quietos, felizmente a proxima aula seria vaga deixando assim os alunos a vontade para conversarem.
- Ou gahh vem ca.
Lelê pede a atenção de Gabinha que logo a atende, indo em direção á ela.
- Que foi?
Gabinha pergunta pegando uma cadeira e colocando perto onde sua amiga estava.
- Queria te mostrar um vídeo engraçado.
Ela fala o motivo de pedir sua atenção enquanto colocava o fone de ouvido em gabinha, ele mesmo estando um pouco desconfortavél por conta de s/n resolveu não falar nada e apenas assistir ao vídeo que sua amiga iria lhe mostrar.
- É esse aqui.
A mesma fala ficando ao lado de Gabinha que olhava para o celular, que refletia um vídeo. Sem perceber a maioria do estudantes que havia na sala estavam agora com sua atenção voltada para eles, que eram o casal mais *shipado* da escola, disfarçadamente uma amiga de Letícia tirou uma foto dos dois juntos, logo mandando pra amiga sem pensar que Gabinha iria ver a notificação.
- Ei, parece que alguém te mandou mensagem.
Gabinha fala concentrado no vídeo que é interrompido pela a dona que rapidamente tira o celular da visão de Gabinha, olhando a foto ela olha para sua amiga pela visão periferica, logo postando a foto. Diante desse momento estranho gabinha decidiu dar um pouco de atenção para sua namorada.
- Me manda o vídeo depois ok, eu vou indo.
Ele diz se afastando de Lelê e indo para o fundo da sala para poder conversar com s/n sem nehuma interrompição.
Bunny
- OI BUNNY
- Oi linda
- Tá na escola
- Infelizmente
- E vc?
-Tbm
- Aula vaga
- Sortudo, hj tenho prova
- Tenho certeza que vc vai se sair bem
- Valeu
- É em qual aula?
- Na próxima
- Nossa, o derrota
- Nem me fale.
- Tá livre á noite.
- Provavelmente s
- Que tal jogar em.
live comigo ?- Pode ser as 8?
- ok
- Fechado então
- Vou ir estudar
- Tá. Bye
- Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor a distância {2° temporada}
Fiksi PenggemarQuando s/n volta para sua cidade começa a ter um webnamoro com gabinha,assim que ela volta as aulas ve gwen uma amiga de emily que conheceu em sorocaba, mesmo seus amigos a avisando, s/n decidiu que iria dar uma chance á ela, pena que gwen não soube...