Eu queria estender o porquê de Emily dizer que gwen não é confiável.
- Ei S/n, já arrumou suas malas.
Luiz fala entrando no quarto.- Tô quase terminando.
Eu falo meio desnorteada e logo luiz olha para as roupas todas jogadas na cama.- VOCÊ NÃO ARRUMOU NEM METADE.
luiz grita bravo.- Ei vou arrumar véi.
- VÊ SE AGILIZA QUE VOCÊ AINDA TEM QUE SE ARRUMAR.
luiz fala batendo a porta do quarto.- QUEBRA ESSA PORRA.
Eu falo irritada.Menino chato não sei como minha irmã namora ele.
- Vamos ao serviço.
Eu falo começando a dobrar as roupas."Será que eu coloco as blusas primeiro.
Ou então eu deixo tudo junto"
Eu penso olhando pra mala." Como que dobra jardineira mesmo... Ah vai de qualquer jeito essa porra".
Jogo a jardineira desdobrada na mala.Fico tentando fechar a mala por um bom tempo até cair de cara na cama, imagina se eu caísse no chão. Ave-maria.
- Não vai ter jeito mesmo eu vou ter que dobrar tudo.
falo chorando.Bufo irritada e me sento na cama de braços cruzados e beicinho.
- Que ódio véi.
falo com lágrimas em meu rosto.Fico um bom tempo chorando ate que me acalmo e começo a arrumar minha coisas novamente mas dessa vez de verdade isso durou muito tempo e quando eu terminei tive que ir direto tomar banho nem pude lavar meu bebelo.
- Eu não posso ir com cabelo bagunçado. Tenho que pelo menos fazer um penteado.
Respiro fundo e começo a desembaraçar ele depois faço um trança boxeadora.
- É não tá solto mas tá bom.
Será que eu troco de roupa, não eu tô viajando e não indo pra festa, agora eu vou cumer kkkk
- corro até a cozinha e pego um chocolate.Como o chocolate e mando mensagem para Emily, mas a mesma não me responde será que ela tá é dormindo aquela vaca.
- MEU DEUUUUUUSSSS.
Gabinha grita alegre correndo até mim e me abraçando.- Eu bati 1 milhão de inscritos.
Ele fala pulando de alegria.- Parabéns amor você merece.
falo beijando ele mas logo nos separamos.- Finalmente vou poder raspar a barba do meu pai.
- Isso não vai dar bom .
falo rindo..- Se acalma eu sou profissa.
Ele diz confiante.- Boa sorte, eu vou ir pro meu quarto tá mô.
- Tá bom vida.
Ele diz e logo vai chamar meu sogro para raspar a barba." Que legal que ele conseguiu".
Gente eu tô tão feliz que ele bateu 1m, assim que bi o vídeo não aguentei e tive que colocar aqui. Vão lá parabenizar ele.
♡♡♡♡♡♡♡
beijos e até mas
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor a distância {2° temporada}
FanficQuando s/n volta para sua cidade começa a ter um webnamoro com gabinha,assim que ela volta as aulas ve gwen uma amiga de emily que conheceu em sorocaba, mesmo seus amigos a avisando, s/n decidiu que iria dar uma chance á ela, pena que gwen não soube...