Capítulo único

575 48 43
                                    

[Cellbit point of view]

— Bom dia Richas — acordo com aquele pestinha cutucando meu braço mas não posso me impedir de sorrir ao ver seus cachinhos caindo sobre seus olhos.

Parece até que foi ontem que ele ainda era um ovinho se comunicando comigo e com os outros através de plaquinhas.

— Papai, é hoje né? Você disse que era hoje — Richas sobe na cama pulando animado — é hoje que eu vou brincar com o Bobby na casa do tio Roier.

— É hoje sim filhote, mas não é agora — digo vendo seu sorriso largo diminuir aos poucos — primeiro você precisa tomar café da manhã e um banho.

Me levanto indo em direção a cozinha com o pequeno dragão correndo entre minhas pernas, tento não me desequilibrar naquela espécie de campo minado enquanto busco não pisar em sua cauda.

— Pai, se eu me comportar a gente pode ir mais rápido né? — ele se senta na banqueta e apoia os cotovelos no balcão enquanto eu visto o avental rosa do Forever.

— Sim, mas se concentre aqui antes por favor — vejo seu sorriso largo novamente — o que você quer pra o café da manhã?

Richarlyson parece um pouco pensativo antes de sua feição mudar para satisfação.

— A gente pode comer a pizza que sobrou de ontem pai?

— Ahn... É, acho que podemos mas você tem que prometer que não vai contar nada ao Forever — digo e ele estica o mindinho para fazer um juramento de dedinho — se ele descobre nós dois vamos de "desfruta la isla".

Ouço a risada contagiante do pequeno antes de pegar a pizza na geladeira e a colocar para esquentar no microondas.

Aproveito que o avental não vai ser necessário e o coloco no lugar novamente. O microondas faz um barulho estridente e eu retiro as duas fatias dali de dentro servindo em pratos diferentes, pego também dois copos e começo a encher ambos com coca-cola.

Nós dois começamos a comer o nosso café da manhã "super saudável" quando ouvimos a porta abrir.

— Bom dia — diz Felps entrando — Cellbit, é melhor você torcer pra o Forever não descobrir que você tá estragando nosso filho.

Felps diz brincando com os cachinhos do pequeno e depois avisando que precisa pegar algumas coisas nos meus baús, ele busca os itens e logo depois sai.

Nesse meio tempo Richarlyson termina o seu café da manhã e começa a me apressar para tomar banho.

— Calma Richas, a banheira não vai sair do lugar — dou uma gargalhada sincera quando o pequeno puxa minhas mãos com todas as forças em direção ao banheiro.

Ao entrar no cômodo ajudo o pequeno a tirar suas roupas e o levo até a banheira que já estava previamente cheia com água morna.

Geralmente ele se nega e faz birra pra não tomar banho mas hoje resolver ir sem pestanejar, acredito que parte disso se deve ao convite que recebemos de Roier para que os meninos brinquem juntos em sua casa.

Richas não quis demorar muito no seu banho então em alguns minutos ele já estava enrolado em sua toalha de patinho enquanto eu secava seus cachinhos, já devidamente penteados e definidos, com o secador de cabelo.
Mais alguns minutos e ele já estava trocado com sua camisa costumeira da seleção brasileira, uns shorts jeans de lavagem clara e uma havaianas branca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Mirror - q!Cellbit x q!RoierOnde histórias criam vida. Descubra agora