Verdadeira essência de um alpha

344 37 0
                                    


Mesmo sendo humana já fazia parte da alcateia. São todos muito simpáticos e acolhedores porem sinto-me inútil.
Não posso ajudar a treinar os betas, nem ajudar em construções. Sou humana e eles seres sobrenaturais de olhos brilhantes, há muitas diferenças em termos de força, inteligência e agilidade.
Sento-me a um canto e vejo um mundo de misterios nos seus olhos profundos. Eles são feras impossíveis de domar.
Sentada num banco observo tudo e em como não pertenço ali.
Mãos quentes e suaves cobrem as minhas pálpebras.
- Algo te preocupa?
Esta voz, este perfume irresistivel e incrivelmente doce, as mãos cobrindo o meu rosto como quem brinca no primeiro ano, só podia ser ele...alex
- Não...apenas a pensar.
- Serio? Sabes lobisomens reparam normalmente em muita coisa. Essa expressão de morto vivo na tua cara é óbvia -brinca ele
Concordo eu realmente estou com uma cara que ninguém aguenta mas enfim.
Eu o olho nos olhos e ele sorri, um sorriso perfeito, branco e acolhedor.
Nesse momento uma batida forte no peito acontece, não sei o que foi mas tenho medo.
-Sophia o teu namoradinho vem aí.
Nesse preciso momento oiço a voz de cassius chamar alex.
-Eu avisei -disse alex.
Alex vai para o treino e cassius pega na minha mão e me puxa bruscamente.
-Cássius! Estás a aleijar-me.
Ao fundo vejo uma sombra. Acho que é o avô de cássius. Ele continua a magoar-me e a puxar-me e eu não aguento mais.
-CÁSSIUS!! - solto-me com toda a força que consigo reunir e o encaro.
- Eu pecisava que viesses depressa por isso não consegui evitar. Desculpa.
- O que é que se passa? - Tento ignorar o assunto mas quase que não dá.
Corremos em direção ao avô sem qualquer explicação antes.
-Sophia, Cássius preciso contar algo pr'a vocês, algo delicado e urgente.
- Diga avô -fala Cássius
- Um lobo negro e perigoso foi visto por um dos betas no cais. Até deu uma notícia no jornal a falar sobre tudo isso. Ele aparece desde alguns anos e este é descendente de muitos outros com o mesmo objetivo mas eu não sei qual. O meu problema é a alcateia mas eu queria que vocês sobessem primeiro. Cássius tu és o meu herdeiro e és tu que vais ser o próximo alpha e Sophia tu és humana e não tens qualquer capacidade para te defenderes.
Promete-me que cuidas dela. Promete Cássius.
- Claro que a protegerei com toda a certeza mas porquê tudo isto? Afinal o avô nem sabe se ele vem criar encrenca conosco.
- Cássius quando fores alpha vais perceber que deves proteger os teus familiares, aqueles que amas e aqueles que não se podem proteger a si próprios.
Esssa é a verdadeira essência do alpha. Lutar até a morte so para proteger a sua familia.  Lembra-te que um verdadeiro lider não dá ordens mas sim desperta a vontade nos outros de as seguir...

_____________ ______________ _____________ ______________ ______

Estive a escrever estes capitulos enquanto não tinha net por isso ja consegui escrever o seguinte e postarei mais brevemente do que o habitual.
Obrigado pelas visualizações e pelas estrelinhas. Muito obrigada pelos comentários embora eu gostasse de ouvir mais as vossas opiniões.
Bjs




Amor imprevistoOnde histórias criam vida. Descubra agora