Guardiã Do Tempo

236 24 0
                                    

Sinto-me estranha como se todo o meu mundo tivesse ruído e os destroços estejam agora a cair sobre mim.
Não sou o que pensava ser nem sequer sei se este é o meu nome. Já que tanta mentira aconteceu só omitir o meu nome não faria muita diferença.
Beatrice tem me explicado vezes sem conta o que sou e o meu dever mas mesmo assim a ideia da realidade não me agrada.
Sou uma guardiã. Em tempos antigos o poder de pedras preciosas foram depositadas em corações para outrora eles protegerem as coisas boas e necessitadas no mundo.
Meu dever é proteger o tempo. Sou a guardiã do tempo e portadora da pedra preciosa âmbar. Dizem que o tempo é ouro por isso acho que o âmbar encaixa muito bem já que ele tem tons de amarelo e dourado envoltos numa única pedra.
Tempos ruins chegam e os traidores portadores de pedras cobertas pelo mal existente em seus corações virão.
Estes virão tomar as terras que ao longo do tempo foram esquecendo a magia e o poder. Virão vingar-se dos familiares dos antepassados que mataram sua rainha e puseram em perigo suas vidas.
A lenda que o mal viria foi esquecida após tantos anos passados.
Alguns ainda esperam o caos e a ruína que um dia virá atormentar os demais.
Mas esse dia tão esperado pelos corações envenenados ainda não será neste tempo próximo embora já estivesse mais longe.
Encontrar os outros portadores e cumprir a nossa missão será a minha prioridade mas tenho problemas maiores agora e não posso fugir ao destino sendo que vai ser difícil mudá-lo.
Tenho o lobo negro que me atormenta e a visão em que cassius é atingido e quase morto, isto são grandes problemas que só o tempo resolverá.
Sinto que o meu poder foi me dado por precisar muito dele afinal tempo é sem dúvida tudo o que preciso agora.
O mundo é mais complicado e perigoso do que alguma vez imaginamos. Não se deixem enganar por nada pois sinto que o menor erro poderá mudar o rumo da história para um final trágico.
Tanto fardo em cima de mim como é possível?! Tenho grandes responsabilidades e não estou preparada para as enfrentar.
Vou para casa e todos estes pensamentos rodeiam o ar quase me sufocando.
As minhas preocupações dão cabo de mim e dos meus nervos.
Cada passo se torna mais pesado e por momentos penso que a calçada irá quebrar indo eu me afundar no branco das pedras.
Mas eu estou tão deprimida porquê? Eu tenho poderes e com eles eu posso proteger os que amo, basta trabalhar no duro e ter a minha dedicação ligada no máximo.
Estou pronta irei aprender a batalhar e beatrice certamente pode me ensinar em algo. Não posso desistir então que darei o meu melhor, ou tudo ou nada.
Respiro fundo confiante que tudo se irá resolver a seu tempo, pelo menos assim o espero.
Começo a correr seguindo o caminho e a minha casa não fica muito longe só a dois quarteirões.
Vou dormir pois amanhã será um longo dia pois darei o meu melhor. Prometo
_________________ __________ ________ _______________ ______ _____

Novo capítulo aproveitem.
Com que então a nossa sophia não é o que parecia ser e tem muitos fardos nas suas costas esta jornada será longa e dura.

Bjs boa praia e piscina.
À que aproveitar o sol e descontrair.


Amor imprevistoOnde histórias criam vida. Descubra agora