Eu tenho a sensação que se passa algo com Cássius. Ele reage mal quando me ouve falar em Alex. Porquê?
Eu não quero ter segredos para com ele mas tenho medo de que ele pense que me estou a intrometer na vida dele. Estou a sentir-me estúpida.
Após infinitas dores de cabeça com este assunto decidi falar e é por isso que agora me dirijo para vetus pack.
( alcateia antiga em latim).
Todos os meus pensamentos se rodeiam em todo este assunto. E se ele se fartar? E se ele achar uma pergunta estupida? E se nós nos afastarmos? Tanta suposição dentro de mim, tanta pergunta, tanta indecisão, tudo o que eu não percebo são os problemas do coração. Como é que pode ser dificil fazer as escolhar certas, dizer o que pensas, manter uma relaçao quando é tão fácil amar e tão dificil deixar. Porquê?
Eu chego tão rápido lá e finalmente eu vou perguntar para ele.
Eu o encontro e tudo vai começar. Esta angústia dentro de mim cresce e o poder do medo me toma por completo.
-Cassius temos que falar.
Seguimos para um sítio mais escondido para podermos falar à vontade.
-Eu queria saber porque é que te encomodas tanto em relaçao a Alex? -pergunto firme do que digo.
Ele esfrega a cabeça e desvia o olhar tentando inventar algo mas isso nao vai funcionar comigo.
- Eu só não aprecio aquele tipo.
-Porquê?
- Ele me dá nervos na maneira em como olha para...nada esquece.
- A issochama-se ciúmes.
- Porque é que eu haveria de o ter?
- Não sei mas pareceu-me que ías dizer... a maneira em como ele olha para ti, estou certa?
-Não sei do que falas. -desvia o olhar e cora, não pode ser nada mais para alem disso.
Eu o abraço com toda a força que tenho tentando transmitir segurança tal como ele faz comigo.
Puxo-lhe o braço para ele se baixar e apenas lhe sussurro:
-Não tenhas medo eu sou tua e quando nos separarmos eu irei recordar tudo mas até lá eu serei só tua.
Ele me beija e tudo desaparece apenas fica o seu aroma doce e perfumado com o toque suave dos seus lábios.__________________ __________________ _____________ ___________ _________________
Realmente eles fazem um lindo par mas será que eles ficarão assim nesta magia até sempre ou algo fora dos planos acontecerá?
E alex gostará mesmo de Sophia? Ou tudo não passa de uma mera coincidência?
Obrigada pelas visualizações e por tudo um beijo muito grande Rika
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor imprevisto
RandomSophia apaixona-se por um aluno novo da sua turma. Ele é solitário e parece não querer saber de nada mas Sophia descobre algo inesperado e desde então a vida dela tem sido algo meio mágico pois viaja por sítios diferentes e talvez lugares perigoso...