Descoberta parte 1

470 45 5
                                    

Eu queria muito saber o que se passava com Cássius para ele ter ficado assim.
ELe começou a correr e depois nunca mais parou. Eu segui-o.
Não posso descordar que ele é rápido e que me cansei cinco minutos depois. Eu tive que descansar.
Eu estava em pé com as costas todas curvadas. Arfava por todos os lados e suava que nem um porco.
Enquanto tentava recuperar da corridinha perdi Cássius. À minha frente vi sapatos. Elevei a cabeça e deparei-me com Merian.
Ela esperou que eu descansa-se e fez uma cara estranha. Parecia estar a pensar em algo muito sério. Finalmente olhou-me nos olhos e preparou-se para falar:
- Aposto que estas anciosa para saber o que se passa com Cássius certo?
-Por acaso sim - respondi firmemente.
-Bem então segue-me. Os teus pais deixam-te fazer uma visitinha noturna e chegar mais tarde a casa? -disse ela
Na verdade eu não tenho pais. É uma longa história. Eles apenas tinham negócios e tiveram que viajar. Ouve uma acidente e eles morreram. Por tanto não seria problema ir com ela.
Disse-lhe que podia ir mas não lhe expliquei nada afinal ela é praticamente uma estranha.
A minha escola fica numa zona situada ao pé de uma floresta,não muito grande mas um pouco densa.
Não questionei ,apenas segui Merian. Claro que parte de mim está assustada e anciosa mas eu não posso desistir.
Entramos florestas a dentro e o medo toma cada vez mais o meu corpo,mente e todos os meus pensamentos.
Anda-mos durante algum tempo e chegamos a uma parte da floresta, mais viva, com mais cor. Era linda!!
Ao longe vi fogo em tochas, e várias sombras lutando corpo a corpo sem qualquer arma. Pareciam fortes, ágeis e inteligentes.
Eu ouvia vozes gritar para as sombras.
Eu e Merian aproximamo-nos do local de treino e vi uma sombra maior e mais forte que destruia todos os outros. Ele parecia ensinar os outros a lutar, a atacar e a defender.
Eu apenas me movia em às sombras porque o meu corpo me obrigava, como se... Aquele fosse o meu lugar.

Amor imprevistoOnde histórias criam vida. Descubra agora