Momento apaixonante

459 46 2
                                    


Este é o meu capítulo bônus pela vossa leitura. Só pelas vossas visualizações sinto vontade de escrever mais e postar novos capítulos com novidades. Muito obrigada por tudo.
Mas antes de começarmos o capítulo gostava de vos pedir sugestões para o nome de uma alcateia.
1. vetus pack/ são duas palavras em latim. (depois vocês perceberam).

2. Alcateia Lostle

3. Este três será o lugar para a vossa opinião e para a vossa imaginação voar.
Deixem as vossas dicas nos comentários e mais tarde direi qual o nome escolhido para a nossa alcateia.
Bjs e bom capítulo.

______________/________________ _________
_________ ________________\___________

Depois de alguns dias de descanso voltei à escola. A Professora Brown falou com a diretora e ela concordou que eu tirasse uns dias de férias. Seca foram só 5 dias e quem me dera que tivessem sido mais.
Bem mas as férias não duram para sempre e a escola voltou.
Andava eu pelos corredores tentando me lembrar da sala para onde devia ir.
Mesmo antes de entrar na sala senti um formigueiro na barriga como se algo fosse acontecer.
Abri a porta e como sempre ela fez aquele barulho agudo e impossível de aguentar. Mal entrar lidei com todas as cabeças viradas para mim.
Apenas fiz um sinal discreto à professora em sinal de aprovação em como estou melhor.
Eu não consigo aguentar todos aqueles olhos fixados em mim por isso só olho para baixo, fixo o olhar nos meus sapatos e dirigo-me para o meu lugar.
Quando lá cheguei só senti o meu lugar mais apertado do que nunca. Elevei a cabeça e vi os olhos cor castanho amarelado envolvido naqule rosto atraente.
Naquele momento senti alívio por ele ter aparecido finalmente.
Sentei-me e só tentava esconder aquele sorriso nos lábios. Por cada minuto que passava eu sentia esse sorriso crescer e crescer cada vez mais.
A aula tinha acabado e pensei ir falar com Cassius, mas rapidamente Beatrice meteu-se no meu caminho.
Ela juntou-se a ele, puxou-lhe o braço e fez para mim um sorriso maléfico e assustador.
Só os vi desaparecer na esquina do corredor e a minha oportunidade ir pelas escadas abaixo.
Porque será que há sempre qualquer coisa que entrevem entre mim e Cassius. Não percebo, mas talvez fosse o destino e eu não deveria ficar com ele. Beatrice é bonita, porque é que ele haveria de gastar tempo comigo?
Aulas passaram e com elas as horas voaram também. Cassius nem me dirigiu a palavra um oi chegava perfeitamente.
Sentia-me mal. A minha cabeça só se lembrava da Beatrice a abraçar e a agarrar-se ao braço de Cassius. Isso não me dava propriamente vontade de falar ou fazer seja o que fosse.
Finalmente passei por Cassius no corredor e acho que ele ia falar comigo mas eu ignorei-o. Eu sei que nunca seria possível eu namorar com Cassius por isso decidi afastar- -me.
Dirigi-me para a saída da escola e quando estava a passar o portão senti uma mão quente puxar-me.
Era ele... Cássius.
Ele empurrou-me contra a parede e encostou a mão nela por cima da minha cabeça. Por momentos os nossos olhares fixaram-se um no outro e o meu coração batia a mil como se fosse rebentar ali, naquele momento.
Ainda nessa posição Cassius falou para mim:
- Hoje ainda não falaste comigo- disse ele com uma voz tão doce que eu até pensava que ir desmaiar.
- Nem tu comigo.
- Mas eu bem vi, tu ignoraste-me.
Olhamo-nos tão profundamente que as nossas bocas começaram a aproximar-se cada vez mais. Por momentos pensei que ele me fosse beijar.
De repente ele vira a cara e olha para o nada. Estranho né?
Ele dá-me um beijo na bochecha e começa a correr em direçao à rua.
Tento segui-lo mas Cássius é muito rápido. De qualquer forma agora tenho a ideia que talvez Cássius goste de mim.
Só me aptecia não lavar aquela bochecha nunca mais.
Nunca vou esquecer aquele beijinho, mesmo que tenha sido na bochecha. O que importa foi a intençao!!



Amor imprevistoOnde histórias criam vida. Descubra agora