FIRST KISS IN THE MOONLIGHT

186 27 0
                                    

A semana na Argentina passou rápida, já que fazíamos muitas coisas e quase nunca parávamos no hotel. Chegou a hora de voltar novamente a Londres, onde eu não tinha notícias de ninguém a dois dias! Tentei falar com Giulia que era seca em todas as mensagens, alguma coisa havia acontecido!

Arrumei minhas malas e peguei o jatinho onde a viajem foi calma, eu passei metade do tempo pensando na vida olhando a vista do céu azul lindo.

Chegamos em Londres e eu pude finalmente ir a minha casa, quanta saudades fiquei de todo meu conforto particular!

- Olá - Abrir a porta e vi Rosário e Ruth conversando - Minha filha, que bom que chegou querida. Fiquei com tanta saudades, se machucou? Como foi tudo? - Ela falava rapidamente, quase não dava para acompanhar  - Calma mãe, não me machuquei, mas machuque os outros! Deu tudo certo, e por aqui como estar as coisas? - Perguntei e as duas se encolheram

Nenhuma delas respondeu então seguir até meu escritório onde vi Giulia e Maraisa sorrindo muito assistindo um filme de comédia.

- Mamãe - Giulia correu até meus braços e Maraisa se recompões - Oi meu amor, como você estar? Mamãe tava morrendo de saudades da minha garotinha

- Bem eu não to! Eu também estava morrendo de saudades de você Mamãe. - Não entendi o que estava acontecendo então pedir para Maraisa sair só cômodo, deixando apenas eu e Giulia

- O que houve meu bem?

- A uns dois dias eu e Ana tivemos uma briga, ela tira meu sério! Foi numa manhã, eu tinha faltado uns dois dia na escola essa semana então eu estava tomando café quando ela já chegou com seu mau humor, dizendo que eu sou uma irresponsável por faltar a escola e que a senhora me odiava por isso! Olha a ousadia dessa bitch. Só que ela continua a me xingar horrores, eu não estava ligando muito até ela me chamar assim "vai virar uma mendiga assim" eu me enfureci e fui até ela desferindo um tapa em seu rosto de bruxa, até hoje tem o vermelhão da minha mão! Ela chegou até cair no chão, eu sair correndo e ela foi até mim. Conseguei me esconder e só apareci umas quatros horas depois, ela estava mais calma e colocando vários produtos na cara para tirar a marca que eu fiz! Umas horas depois ela apareceu no meu quarto puxando meu cabelos até eu cair no chão dizendo que se eu tocasse nela novamente ela me bateria. - eu não acreditava no que havia escutado, Ana bateu na minha filha?

- Eu vou resolver isso querida! - sair do quarto cuspindo fogo, cheguei ao quarto onde Ana estava.

- QUE PORRA É ESSA QUE VOCÊ ANDA BATENDO NA MINHA FILHA? cazzo di risposta - *Responde porra

- Ela me bateu também! Eu só me defendi - uma filha da puta mesmo - Você nunca mais mais vai tocar um dedo na minha filha. TA ESCULTANDO PORRA? agora vai embora daqui agora!

- Como assim embora amor?

- Você é burra ou se faz? Pega as suas merdas e dá o pé da minha casa! Leva tudo se não eu boto tudo a queimar - Falei e vi fogo nos olhos de Ana - Você não pode me mandar embora, e o contrato? Aliás essa casa também é minha ouviu?

- Sabe o que eu faço com a merda desse contrato - Peguei um papel de escritura numa gaveta e rasguei em sua frente - SAL DE MI CASA - *VAI EMBORA DA MINHA CASA

- Eu vou, mas eu volto! - Ela saiu chorando e pagando tudo o que viu a frente

Na hora em que aquela porta é fechou e ela saiu desferir um soco bem forte na parede onde afundou um pouco. Já estavam dando quase nove da noite então decidir começar a beber para esquecer os problemas!

Entrei em meu escritório rapidamente e Maraisa se assustou - Cadê o pessoal dessa casa? - Perguntei um pouco grossa - Eles saíram, foram para o novo parque que estreiou!

LOVE ABOUT FLOWERS - MALILA ★ (PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!) Onde histórias criam vida. Descubra agora