Chegou o dia da viajem, arrumei tudo bem direitinho. Vai ser a minha segunda viajem internacional.
Nunca imaginei um emprego iria me fazer tão feliz quando estou agora.
Eu tenho um certo medinho de avião, a única vez que viajei de avião foi quando vim do Brasil para Londres!
Fora disso nunca mais.
- Cuidado filha, mamãe te ama muito!
- eu estava na porta da casa com Almira e Maiara.- Trás uma lembrancinha pra mim e pra sua sobrinha viu! - Maiara passou a mão na sua barriga.
- Vou trazer pra vocês, até mais. Amo vocês! - O carro que Marília mandou acabou de chegar.
- Ave Maria, vai de lamborghini. Nunca nem cheguei perto de uma!
- Tchau, amo vocês.
Entrei no carro que estava geladinho, vem fazendo um certo frio em Londres esses tempos, não é novidade!
As ruas estão calmas hoje, o céu nublado e sem cor.
Dei uma olhada em minha mochila de costas, vendo se coloquei meu celular e alguns livros. A viajem vai ser bem longa.
Sai quase dez horas de Londres para Cancun.
Cheguei na mansão Mendoça's, havia um motorista colocando as malas dentro de um outro carro.
Giulia e Luísa estavam na porta da casa discutindo uma com a outra, enquanto dona Rosário e Ruth conversavam.
- MARAISAAAA - Giulia veio correndo até mim quando sai do carro - Oi Neném, está ansiosa para a viajem?
- não muito, é minha segunda vez em Cancun!
- É a minha primeira, então eu estou bem ansiosa! Aliás cadê sua mãe? - ia perguntando quando a mesma apareceu na porta.
- já estão falando em meu nome?
- Marilia, Giulia pegou meu fone! - Luísa gritou apontando dedo para Giu.
- Parecem até que são crianças! Giulia, devolve o fone da sua tia agora!
- Anão mãe, vou ficar no tédio naquele avião é?
- sim, me dá essa porra logo. - Luísa arrancou o fone das mãos de Giulia.
- vamos pessoal, o voo está a nossa espera!
Saímos da mansão a caminho de um aeroporto, fomos até o fundo na área vip, onde havia jatinho.
Havia um jatinho preto com o nome "Mendoça's" em dourado.
Nossa, eles tem o próprio avião!
- eu fico no lugar de sempre! - Giulia foi a primeira a entrar se sentando numa cama cadeira.
- Giu calma.
Entrei e lá dentro era espaçoso, havia cama cadeira, uma aeromoça e dois pilotos a nossa espera.
Me sentei em uma das cadeiras, era só um pouquinho desconfortável, mas tirando isso o resto estava perfeito!
Marilia começou a conversar com uma aeromoça loira. A mulher toda hora de sorrisinho para ela.
Eu não tenho ciúmes da Marília!
- Calma Maraisa, vai acabar queimando a garota de tanto olhar assim! - Luísa sussurou em meu ouvido rindo.
- O que? N-nao.
Marilia é uma mulher tão bonita, famosa, rica e eu sou o que?
Não sou tão bonita como suas ex's, tenho um cabelo escuro, corpo até que bem bonito. Mas Marilia é tão linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE ABOUT FLOWERS - MALILA ★ (PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!)
Fanfiction"Essa é uma velha história de uma flor e um beija flor, que conheceram o amor numa noite fria de outono."