Regar as flores e mesmo assim arrancá-las em outra hora não te faz um bom Jardineiro.
Pra que cuidar se vai matar?A vida vai te pisa muito, vai te fazer das piores coisas possíveis e impossíveis.
Querida eu,me perdoa por ser tão insegura,me desculpa por te cobrar tanto,me desculpa por te machucar tanto,me desculpa por sempre ignorar como se sente só pra não machucar as pessoas
Se eu pudesse me dar um conselho,com certeza seria de que eu preciso ter mais coragem,coragem pra enfrentar o mundo é tudo que há nele, diria que eu preciso acreditar mas em mim,nos meus sonhos,nas minhas metas, nas minhas vontades e nas minha falas. se eu pudesse me abraçar,eu me abraçaria e falaria que o fardo só é pesado pra quem luta e quer vencer.
eu preciso abrir mão de muitas coisa pra seguir firme nos meus sonhos,eu preciso deixar algumas versões de mim no passado, para que outras melhores possam vir.
De repente seu mundo cai em questão de segundos, porém você percebe tarde de mais...Nem sempre podemos voltar a trás de uma decisão
Viva, seja feliz e não tenha medo de ser você mesma. Pare de se cobrar tanto, de ser tão insegura pois alguém vai te amar do jeitinho que você é, e vai ser como você sempre sonhou e você vai conseguir vencer a ansiedade e todos seus medos. Seja mais confiante, pois tem alguém lá em cima torcendo para você realizar todas as suas metas, e viver sua vida livre de medos e inseguranças.
Você é nova e vai viver muitos anos ainda, aproveita a jornada agora!O fato de você se cobrar tanto e o motivo das suas lágrimas todas as noite.
Nem sempre as coisas vão sair do jeito que você, mas idai, vão vim coisas boas, basta você acreditar!
Num dia você é uma garotinha de dez anos aproveitando cada minuto que pode, curtindo, tendo vários amigos, não se preocupa com nada. No outro você tem vinte oito ano na cara, formada em pedagogia e secretaria porém todos os dias ouvindo as piores coisas possíveis do seu padrasto
Pois é, essa é minha vida, vida de Carla Maraísa Henrique Pereira. Infelizmente não arrumei um trabalho com minhas profissões, isso é motivo de todos os dias eu ouvir coisas do infeliz do meu padrasto: Liam!
Concerteza Liam tá no top pessoas mais chatas do mundo!
Infelizmente eu tenho que ouvir tudo o que ele fala por causa do teto que eu moro, se não eu teria nas ruas agoras.
Eu moro com minha mãe: Almira e Liam. Maiara minha irmã gêmea já é casada, tá esperando um filho do seu marido: James! Isso é um dos motivos por qual Liam joga na minha cara que eu não sou nada, e Maiara é melhor que eu...
"Sua imprestável, você deveria ser como sua irmã, se formou em Direito, e casada já, e não mora mais com a mãe. ELA É TUDO O QUE VOCÊ NÃO É!"
Suas palavras são como facadas no meu peito diariamente! Porém a gente acostuma né...
Desde a minha infância eu sempre sou a que mais sofro! Assédio, comparação, inferioridade e mais milhões de coisas
Porém eu já tô cansada dessa porra toda, isso é injusto cara.
- essa garota não faz nada mesmo hein. Vai menos ajudar sua mãe fazer a comida vagabunda - Liam já chegou mandando. Minha vontade é acabar com a cara dele
- VAGABUNDA NÃO SEU OTARIO, se me chamar assim denovo eu acabo com a merda da sua vidinha - Falei me levantado, puxando a gola da sua camisa contra a parede
- MARAISA NÃO QUERIDA - Mamãe chegou aterrorizada na sala com aquela cena
- Daqui a pouco a vagabunda da sua filha vai nos bater Almira, olha o jeito que você criou essa MERDA DE GAROTA. Merece é umas boas tapas - Liam falava com suas palavras NOJENTAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE ABOUT FLOWERS - MALILA ★ (PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!)
Fanfiction"Essa é uma velha história de uma flor e um beija flor, que conheceram o amor numa noite fria de outono."