Eu faria loucuras por uma mulher dessa!
Estávamos tão próximas que a qualquer milésimo segundo eu atacaria aqueles lábios Vermelhos e lindo
Porém tenho que me manter focada em meu trabalho! Imagina se Ana descobre que eu ando beijando a sua mulher.
Sua pele tem cheiro de hidratante de morango e seu perfume invadem o cômodo fortemente
Senhora Marília me deu olhada que travei!
Minhas pernas estavam fracas apenas com seu olhar em mim. Minhas mãos estavam trêmulas ate demais e eu comecei a morder os lábios em nervosismo.
Eu estava sentindo um calor de outro mundo. Meu corpo estava queimando.
Vi seu sorriso de canto, ela percebeu minha tensão!
Voltou seu olhar ao notebook a sua frente.
O que está acontecendo comigo?
Será que Pietra está certa? Será que eu tô criando sentimentos pela Sr.Mendoça?
Isso é impossível!
Eu a conheço tem apenas uns dias! E ela é casada!
Eu não quero ser amante!
Porém uma mulher como ela não dá pra negar nada.
Desviei meu olhar para a grande parede de vidro as minhas costas.
Ali atrás tinha um grande jardim, com todo tipo de plantas, flores e árvores.
Me encantei por aquilo.
Eu amo flores. Tanto que meus perfumes são inspirados em cheiros de flores! Eu tenho vários jaros de flores no meu quarto, bem na janela.
Eu concerteza se entrasse naquele ligar nunca mais sairia.
- bonito não é - Me assustei com a voz pouco grossa da Sr.Mendoça olhando diretamente para aquele belo lugar.
- Muito.
Em segundos a porta foi aberta brutalmente.
Dá-li entraram três pessoas com roupas de frio e malas gigantescas nas mãos.
- MARILIAAAAAA, chegamos meu amor - Uma loiro alta foi até a Sr.Mendoça lhe dando um grande abraço e vários beijos pelo seu rosto.
Eu senti uma ponta de ciúmes! NÃO EU NÃO POSSO SENTIR ISSO! Não tenho nada com ela. Não tem como eu sentir ciúmes.
- Mas já, não tive tempo de descansar. Quando vocês voltam? Tava tão bom sem vocês aqui! - Sr.Mendoça respondeu e um gesto surgiu pela loira alta.
- Quem é essa? - Uma rapaz que usava óculos veio a mim confuso.
- Eu sou Maraisa, secretária da Senhora Mendoça! - respondi educamente.
- Muito prazer eu sou João Gustavo
- Maraisa, essa é Luísa, esse é João é essa é Luiza também! - Sr.Mendoça me apresentou a eles
- Pra não confundir eu sou chamada de Lu ou Luíse, são apelidos! Eu sou irmã da chata da sua chefe!
A Senhora Mendoça tem irmãos?
- Gustavo também é!
DOIS?
- Acabaram? podem sair do meu escritórios que preciso trabalhar!
- Sr.Mendoça os expulsou do cômodo!- Marilia, quando vai resolver aquele caso lá? - João falou mais sério.
- Mandem ele pro galpão de Lótus!
- Ela exigiu em tom de ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE ABOUT FLOWERS - MALILA ★ (PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!)
Fanfiction"Essa é uma velha história de uma flor e um beija flor, que conheceram o amor numa noite fria de outono."