FEELING FOR MY FLOWER

177 20 10
                                    

Acordei no outro dia com o sol ensolarado entrando pelas fretas da janela. Aquele perfume persistente de Marilia ainda habitava no quarto.

Como podes uma mulher ser tão cheirosa?

Olhei em volta e na cama espaçosa so havia eu, Marilia já deveria ter decido então apenas fui até o banheiro olhar meu rosto de sempre.

Aproveitei e logo tomei uma banho rápido, coloquei um cropeed branco com uma imagem de praia azul, um short jeans de cores fracas e meus chinelos da farm.

Deixei meus longos cabelos negros livres, eles estavam úmidos esperando o lindo sol seca-los.

Deci as longas escadas da casa ouvindo o que mais parecia Giulia e Luísa brigando. Como sempre.

- Bom dia isa - Giulia me cumprimentou com um longo sorriso assim que me viu. - Bom Giu, já comeu linda?

- Sim isa, fizeram um café da manhã DIVINO!  Você perdeu. Aliás minha mamis te pediu para imprimir um negócio, coisa de dois minutos. - A garota tagarelou.

- Ok meu bem, vou já fazer o que ela quer.

Logo que tomei meu café reforçado entrei em uma sala onde tinha as coisas que Marilia queria que eu fizesse.

Foram longos dois minutos com vários pensamentos impuros com a loira.

Minha mente sempre cai nela, aquele corpo, olhos, lábios e tudo o que tem nela é extremamente perfeito.

Ela tem aquele olhar sedutor que me devora, cada vez que os olhos sinto uma explosão de sentimentos dentro de mim. Vários pensamentos nada educativos me traz a tona.

Eu queria te lá por horas, eu adoraria amanhecer naqueles braços quentes e longos. Eu faria de tudo para ter Marilia como minha, minha mulher.

Suas habilidades de beijar são tão boas que acho que todo mundo pagaria milhões para tocar em Marília apenas uma vez. Bom, dizem que Marilia Mendonça deve ser incrível na cama, e agora eu entendo o que tanto falam. Ao me aproximar dela, uma onda de calor toma conta de mim, meu corpo estremece e apenas meus olhos pregam nela ela. Marilia me trouxe um turbilhão de sentimentos que eu jamais poderia imaginar. Penso em sentimentos que nunca senti nos outros.

Talvez eu tenha me precipitando de estar apaixonada pela minha chefe super sexy e um pouco à frente do meu tempo! Mas caramba, o coração é quem manda. Mas meu coração imediatamente se apaixonou por ela, Marilia. Dona de uma beleza indescritível e dos mais lindos olhos. Esta mulher é simplesmente um pedaço do mal caminho. Cada vez que vejo a lua, penso em seus olhos brilhantes, cada vez que vejo flores, penso nela, na mulher por quem me apaixonei. Por que tudo tem que ser tão difícil? É menos provável que estejamos juntos em comparação com outras pessoas.

Para começar, por que ela tinha que ser a mulher mais famosa de Londres? Ela tem uma carreira magnifica de apenas acertos. Nunca errou um passo na sua caminha. E eu sou sua  secretária e apaixonada! Como nos melhores clichês. Sempre tem alguém pra ser a burra apaixonada.

E esse papel sobra pra quem?

Exato, eu mesma.

Quando senti o ar quente em meu pescoço, rapidamente me virei para para tras pelo susto e la havia; Marilla, ela estava muito perto a mim, suas mãos me roderam, me pretendo na mesa impedidno de sair do local. Seus olhos lascivos estavam olhando para mim de uma forma tão sutil, mas tudo que eu conseguia ver eram seus lindos lábios corados com o batom. Não havia espaço entre nós e eu podia sentir sinais de muito calor no corpo logo embaixo de mim.

- M-Marilia, estou terminado o que me pediu. - tentei me justificar quebrando a troca de olhares.

- Deixa isso pra depois.

LOVE ABOUT FLOWERS - MALILA ★ (PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!) Onde histórias criam vida. Descubra agora