SHARP ROSES

226 30 6
                                    

E la estava eu, totalmente eufórica, meu primeiro trabalho concursada.

Eu já trabalhei com quatorze anos num bar da minha rua, porém foi uma das piores coisas que eu já fiz!

Sofria todo tipo de assédio possível, ali concerteza é um lugar péssimo!

Vesti uma saia pouco curta e um abrindinho na perna. Branca, um cropped de manga longa azul bebê, um blaser junto a um salto pequeno.

Entrei no condomínio grande, pensamentos ruins invadiram minha mente "e se eu ir mal?" "E se ela não gostar do meu trabalho?" "E se eu fazer algo mal feito?"

Mais que porra viu. Maraisa pensa em coisa boa, BOA!

Vai dar tudo certo.

Entrei na casa e fui recebida por Benjamin simpático que me levou até Rosário a empregada da casa!

- Bom dia querida - Uma voz soou atrás de mim. Era uma senhora, de cabelo avermelhados e uns fios brancos. Vestia trajes elegantes.

- bom dia, a senhora é? - perguntei educadamente.

- sou Rosário, ajudante da casa. Eu que vou lhe ajudar com tudo o que precisar!

- claro. Podes me apresentar tudo?

- Então querida aqui tem regras na casa! A primeira: Não entre no quarto preto no segundo corredor, NUNCA! Segundo: Não mecha em nada da senhora Ana ok. Terceiro: não ouça conversas de ninguém.

- Ok, não vou descumprir nenhum!
- eu acho.

- TIA ROOOOO - Uma adolescente morena de cabelo curtos adentrou na casa alegremente

- Oi pequena, como estas? - Quem será?

- tia Ro tou bem, o final de semana com papai foi MUITOO BOMM.
- a garota me olhou de cima a baixo como se me avaliasse

- Então Giu, essa é Maraisa, a nova secretária da sua mãe. - Filha da Ana?

- Olá Maraisa, meu nome é Giulia Benite Mendoça Sanches - A garota falou.

Filha da senhora Mendoça? Essa garota tem quantos anos? Como eu não sei disso? Ninguém da imprensa sabe então!

- Tia Ro eu vou subindo, vou desarrumar minhas malas ok, beijoooss - A garota subiu as escadas e perdi lá de vista.

- Então, continuando, a dona Marília está lhe esperando no seu escritório, e só ir ok! - Rosário saiu do cômodo e eu seguir até o escritório

- Bom dia senhora Mendoça - Entrei e vi a senhora Mendoça muito bem vestida e bonita!

- bom.

Ela nem olhou na minha cara, ok.

- A senhora tem uma filha? - Imediatamente depois do que disse ela olhou bem fundo em meus olhos e indicou para que eu sentasse.

- Sim, você deve ter visto ela. Porém não podes contar a ninguém sobre ela.
- Suas palavras secas rodeavam aquele escritório!

- Não sabia que tinha filha, e nem que ela tem sobrenome Espanhol!

- Eu escondo isso por causa de exposição a sua imagem! Ela é filha do meu ex casamento!

- Não sabia que era casada antes da senhora Ana

- pois é, agora tá sabendo, e chega de perguntas! Vou lhe mostar o que irá fazer ok?

- ok.

A senhora Mendoça me mostrou cada detalhe do que eu iria fazer, muita papelada, porém é isso ou eu não tenho emprego!

LOVE ABOUT FLOWERS - MALILA ★ (PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!) Onde histórias criam vida. Descubra agora