FLOWER OF SEX

226 28 1
                                    

Marilia Dias Mendonça point of view

A semana foi muito corrida, tendo que ir no galpão todos os dias "resolver" algumas coisas! Já que os filhas da puta aprontam e o trabalho resta pra mim!

Por que não me avisaram antes o quão trabalho essa porra era?

- Eu não sei de nada porra, já disse! - O desgraçado na minha frente falava - A não? ENTÃO COMO TE PEGARAM ROUBANDO OITANTA KILOS DE DROGAS EM MINHAS PROPRIEDADES? FALA PORRA.

- E...eu juro que não sei quem mandou eu pegar essas porras, fui obrigado senhora! - Sem paciência enfeiei uma faca que estava ao meu lado entre os dedos dele que gritava de dor.

- Não tem problema se eu te torturaram por uns minutos ou horas ne? Pode diminuir se você colaborar e fala o mandante!

- TA EU FALO! - tirei a faca - foi o Robert! Ele falou que um carro estaria transportando kilos de maconha e que era pra eu pegar algumas e vender por aí - Mas que filha da puta hein!

- Ele acha mesmo que iria me roubar na cara dura?

Sai da li cuspindo fogo e deixei o resto para que João terminasse. Peguei meu carro e segui até minha casa dando de cara com Luísa e Maraisa abraçadinhas?

Que porra era aquela? Não que eu esteja com ciúmes, mas era estranho.

Passei o dia quieta pensando nos problemas que eu teria pela frente, por que essas porras não se resolvem sozinhas? Tudo vem pra cima de mim?

Mas que merda viu.

A noite chegou e eu entrei no meu quarto, tomei um banho quente e fiquei alguns minutos debaixo da água pensando no que eu faria de ali em diante.

Porém minha mente só parava em uma única pessoa!

Maraisa.

Por que essa mulher não sai da minha cabeça? O que ela fez?

Em cada cinco coisas que eu penso, três é sobre essa mulher! Por que não consigo tirá-la do pensamento?

O que eu sentir quando Luísa abraçou ela e a chamou de "gatinha", não que ela não seja.

Não posso confundir meus pensamentos! Logo agora que larguei de Ana, a imprensa veio forte pra cima de mim pedindo explicações do por que acabou!

Esse pessoal é tudo um pé no saco! Não tem o que fazer e vai fofocar da vida alheia.

Odeio gente fofoqueira.

Não tem nada melhor pra fazer não é?

Sai do banho e vestir minha roupa já passada e quentinha. Fazia um pouco de frio em Londres, mas nada muito forte.

Me arrumei e desci para a sala onde vi Maraisa tão linda, descendo feito um princesa.

Seu vestido ficou lindo nela.

Uma verdadeira rainha!

Acho que nunca vi alguém linda como ela, seu jeito me encanta a cada dia que passa!

Mas eu não posso estar simplesmente me apaixonado por ela! Ou posso?

Tudo parecia em câmera lenta. Nossos olhares se cruzaram de uma forma tão bela, eu sentir um frio entre as pernas e seu perfume doce com cheiro de rosas invadiram minhas narinas.

Aquela mulher é tudo o que eu mais queria!

E eu a farei minha mulher!

- V-voce tá linda! - Porra gaguejei - Obrigada, você também!

LOVE ABOUT FLOWERS - MALILA ★ (PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!) Onde histórias criam vida. Descubra agora