PETALS IN THE WIND

189 28 1
                                    

Marília Dias Mendonça point of view

Você já se sentiu sozinho?

Todo mundo já teve esse sentimento de abandono, pelo menos uma vez na vida!

Porem comigo é constantemente, a solidão já não é tão triste assim.

Eu já me permiti ama, duas vezes, fora isso eram paixão de momentos!

Eu nem tinha muito tempo para falar sobre namoricos, minha vida foi sempre estudar e ser a melhor!

Meu pai. Miguel Alejandro, mais conhecido como El Diabo!

O temido, dono da maior mafia do planeta! Porém seu fim foi tragico...

Morto na frente dos filhos é mulher, a dor de ver seu pai morrer na sua frente é a pior...

Eu sempre fui mais ligado a meu pai, tínhamos uma conexão inesquecível! Meus irmãos; Luísa e João eram ligados a minha mãe, Ruth. Eu e mamãe vivíamos brigando na minha adolencia! Quem me protegia era meu pai, que sempre ficava ao meu lado!

Eu quase nunca ia as festas nas adolescência, nunca fui em nada disso que os adolescentes de jovem e da minha época faziam.

Eu vivia em casa estudando, lendo, fazendo aulas de box e Muay Thai. Andava pelo jardim que pedi para meu pai construir!

Ele sempre teve um certo carinho a mais comigo, isso era visível! Tanto que ele é minha mãe viviam brigando, ela sempre falava "Você não dá atenção pra os seus outros filhos! Só pra essa garota" isso era triste, principalmente por que ela fazia questão de me fazer ouvir!

Porém eu não a odeio! Dona Ruth me ensinou muitas coisas.

"Mas você só ficava em casa, aprendeu algo?" Sim, aprendi que na vida você nem sempre vai conseguir o quer, tem que vencer e depois pegar seu troféu!

Eu levo isto muito a sério na minha vida!

Papai viajava bastante, assim como trabalhava muito! Porém sempre que estávamos junto ele fazia questão de fazia aquele tempo valer! Se ele fizesse uma viajam de dois dias, ele passava quatro dias comigo!

Ele sempre me ensinou sua língua descendente! Assim eu aprendi, Português, inglês, espanhol, italiano e russo!

Ele sempre falava que "Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo."

Ver a sua morte no dia que era pra ser o mais feliz da minha vida! Ele morreu nos braços meus... 

Eu iria lhe apresentar meu primeiro namorado! Porém nem tempo teve.

Assim como se passaram quatorze anos, eu ainda irei vingar sua morte!

Desde aquele dia eu me fechei mais ainda, não queria contato com ninguém.

Eu não consigo ser carinhosa

Eu não consigo ser empática

Eu não consigo ser eu mesma.

Eu odeio a lembrança de ver eu chorando tanto, mas tanto, que nem tenho lágrimas mais!

Eu me derramei ao ver o corpo do meu pai naquele caixão e alguém dizendo "Só tem mais cinco minutos antes de enterramos ele!"

Ali eu deixei meu orgulho de lado, ver todos ali chorando e alguns nem ligando! Só querendo a herança que meu pai deixou

Eu não conseguir me despedir, não conseguei dizer o quanto o amo! Não a ninguém como ele.

Acabei me envolvendo com umas das piores pessoas no universo; Leonardo! A desgraça da minha vida.

Ele foi HORRIVEL, tivemos uma relação de um ano e alguns meses!

LOVE ABOUT FLOWERS - MALILA ★ (PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!) Onde histórias criam vida. Descubra agora