Voltamos para casa com areia nossos pés e cabelos um pouco bagunçados por causa de nossa pequena corrida ate cá. Lutamos até chegarmos lá em cima e começamos com um beijo lento e aproveitamos cada momento. Marília tem os melhores beijos!
A loira mordeu seu lábio inferior com ousadia deliberada, ouvi-a soltar um suave gemido de prazer que tornou sua excitação dolorosa. Ela beijou os lábios meus com seu hálito quente, querendo sentir os tremores de prazer em seus gemidos. Marilia virou ligeiramente a cabeça, levando suas mãos frias até minha cintura, me fazendo soltar um pequeno gemido e alguns arrepios.
A loira bem maior que eu me colocou com delicadeza sobre a cama, mesmo naquele estado eu conseguai ouvir o barulho do mar e sentir o vento passar tão perto. Aquilo que era vida.
A parte de cima do meu biquíni foi arrancada com força e jogado em algum canto do quarto. Eu não me importava com aquilo agora, apenas em ter Marilia Mendonça para mim.
Marilia estava em cima de mim, deixando algumas marcas sobre meu pescoço. A loira fez questão de fazer uma trilha de chupoes, como se fosse marcação de território. Minhas mãos estavam pregadas em suas costas arranhando elas, acho que até exagerava, Marilia soltava alguns gemidos de dor.
A janela do quarto estava aberta, nos trazendo um vento forte e calor. Uma música baixa tocava, 'Obsessed' o que fazia a noite ficar ainda mais quente.
- Essa pele extremamente branca implora para ser marcada. - Ouvir sussuros da mulher, bem na aquela hora Marilia havia arracado mais uma peça de roupa minha. Eu estava praticamente pelada, minha saia foi jogada longe.
A mais velha brincou com seus olhos em minhas coxas, ela parecia mais um lobo vendo sua presa. E logo atacou, deixando mais uma trilha de marcações sobre, ela beijava, chupava e fazia questão de deixar o mais roxo possível. Eu estava quente demais, não iria esperar mais um segundo.
- MARILIA ME FODE LOGO! - Gritei como se pedisse socorro, se tivesse mais alguém em casa, essa pessoa com certeza ouviria!
Eu estava totalmente submissa a Marilia, mas quem não estaria?
- Eu até faria com delicadeza, mas minha princesa quer do jeito mais selvagem. - ouvir aquelas palavras descerem nos meus ouvidos como espilhos.
Sentir sua mão entra sobre minha única peça de roupa, a loira passou dois dos seus dedos sobre minha vagina a massageando. Soltei alguns gemidos baixos e cravei minhas unhas médias em suas costas, Marilia introduziu três dedos em mim, me dando um pequeno choque pelo corpo inteiro, soltei um gemido mais alto até por que não estava preparada ainda.
Marilia começou a fazer movimentos rápidos e fortes dentro da minha vagina, me fazendo gemer tão alto que aquelas parades pareciam que iriam quebrar. A loira sugou meu clitóris e com sua mão que estava dentro de mim penetrou mais forte ainda, meu corpo estava balançando e a cama também, era madeira, aquela porra estava quase quebrando.
Minha vagina estava apertada, meu corpo suando, alguns fios de cabelos grudados em minha testa.
Sentir que gozaria mais rápido do que pensava, e aquele líquido branco é quente caiu direto na boca da loira, que por deixou uma gota se quer cair.
- Princesa, agora iremos mudar as coisas. - Não entendi o que ela quis dizer com aquilo, apenas a vi saindo da cama e indo em direção a sua bolsa na mesinha. Ela tirou algo de dentro, algo que não olhei de direto pela falta de iluminação do quarto.
Ela voltou e percebi um sorriso diferente nela. Um sorriso mais malicioso ainda.
- abre as pernas, amor. - apenas fiz o que ela pediu, a loira pegou um pequeno objeto preto e colocou dentro de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE ABOUT FLOWERS - MALILA ★ (PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!)
Fanfiction"Essa é uma velha história de uma flor e um beija flor, que conheceram o amor numa noite fria de outono."