Cathelyn sorriu de canto, o vendo tossir sangue, a dor sendo exclamada como o sangue caia de sua boca.
-O quer de mim?Por que não corre de mim? --Cathelyn o segurou pelo pescoço--
Davos gritou de dor, Cathelyn apertou o pescoço dele.
-Não me faça cortar sua língua. --Cathelyn o encarou e entortou a cabeça para o lado--O que você sabe?
Davos olhou para Daenerys clamando misericórdia.
Brienne olhou para Jaime.
-Cathelyn. --Brienne a chamou--
-Deixe. --Arya respondeu sorrindo--
-Você é tal como Cersei...--Davos a olhou nos olhos--
Cathelyn o esbofeteou com tanta força que lhe arrancou da cadeira.
-Não ouse. --Jaime se aproximou tirando a espada da bainha--
Cathelyn ergueu a mão mandando o pai parar.
-Não. Não há ninguém como eu. --Cathelyn tirou o punhal da cintura e pressionou no rosto de Davos--
Abra os olhos, minha pequena idade das trevas.
Sansa a observou, um leve sorriso se instalou em seu rosto.
-Calabouço. --Sansa anunciou e Davos foi levado--
Cathelyn e Arya saíram, Jaime segurou Brienne na sala, ela estava cansada, era nítido, isso o preocupava, não poderia perder outro filho, nem a Brienne.
Jaime se sentou em uma cadeira e puxou Brienne delicadamente pela cintura. Brienne segurou a mão de Jaime e deu um beijo.
-Meu amor...--Brienne segurou a mão dele--
-Tá tudo bem, fica calma. --Jaime beijou a barriga dela e a olhou nos olhos--
Brienne se sentou na perna dele se aconchegando em seus braços, ele era o maior ponto de paz que ela conhecia, não imaginava uma vida qual ele não estava.
-O bebê tá agitado...--Brienne colocou a mão de Jaime onde o bebê mexia--
-Você está nervosa e nem adianta negar. --Jaime conhecia Brienne melhor do que qualquer um--
-Eu não admito que comparem a Cathelyn a Cersei...--Brienne respirou pesadamente. --
-A gente sabe que ela não é. Ela é sua filha, tudo que há de bom dela, sabe de quem ela herdou?--Jaime beijou o rosto de Brienne a fazendo olhar para ele com a pergunta--De você, a teimosia também, mas isso são os teus traços que me fizeram me apaixonar por você todos os dias.
Brienne sorriu, e o beijou, tão doce, tão apaixonada, entregue como se fosse a primeira vez.
-Eu te amo...e vou te amar até meu último dia...--Brienne acariciou o rosto de Jaime--
Jaime a abraçou tão forte, não se imaginava sem Brienne, podia ser até o batendo, mas queria estar com ela...não suportava a ideia de a perder, desde sempre...Era ela, era ela a mulher que ele ama e quer morrer nos braços.
-Eu te amo Brienne...--Jaime beijou a cabeça dela--
Arya e Cathelyn se deram as mãos nos estábulos, Arya beijou Cathelyn acariciando seu rosto, tão linda...perfeita...dela.
-Não sabe o quão orgulhosa fiquei. --Arya lhe deu mais um selinho--
-Está apaixonada por uma criminosa?--Cathelyn disse rindo e prendeu Arya contra a parede --
-Eu sei que isso não é inteligente, mas eu estou apaixonada. --Arya beijou Cathelyn--
Cathelyn correspondeu com a mão na nuca de Arya, explorando a boca da guerreira, enquanto suas mãos foram de forma ágeis pelo corpo de Arya.
Sansa mandou Brienne se sentar ao a perceber pálida.
-Não. Eu chamo o Jaime. --Sansa disse decidida--
-Vossa Majestade...--Brienne abaixou a cabeça sem insistir--
Sansa estranhou a atitude e foi até Jaime, Jaime olhou a rainha enquanto ajeitava a armadura.
-Me acompanha...chegou um corvo. --Sansa disse preocupada--
Jaime releu a carta, a cabeça de Edmure foi enviada a Robert, e ele recebeu isso como um convite de guerra.
-Temos duas opções distintas : Ir contra a Daenerys e o ajudar entrar no poder, ou lutar ao lado dela. --Jaime colocou o pergaminho na mesa--
Sansa escutou isso e colocou a mão no rosto pensativa.
A dúvida assombrou a Sansa.
Durante a noite, Cathelyn voltou a sonhar.
-Não adianta se esconder, isso não irá embora. --Cersei disse se aproximando--
-Só me deixa sozinha porra! --Cathelyn colocou as mãos na cabeça--
Mil vozes lhe corriam, Cersei tirou as suas mãos e a fez olhar para ela.
-Isso soa estranho, se você sair da cama, e se encontrar sozinha. Queime a página. --Cersei a olhou no fundo dos olhos--
-Eu não sou como você! --Cathelyn tentou se largar--Avise os falsos deuses que você tentou desdenhou, avisa a cada inferno que eu não temo a ninguém.
-Mas temeria a morte de cada um que ama. --Cersei passou um dedo no rosto de Cathelyn--Aprenda a ouvir, quando o sino badalar, mais mortes virão, e estará nas suas mãos.
Cathelyn se debateu na cama, resmungando, suada.
-Cathelyn...--Brienne passou as mãos nela preocupada--Cathelyn!
Jaime molhou um pouco a testa dela, Cathelyn acordou, com a respiração tensa, as mãos trêmulas.
-O que foi?--Jaime colocou a mão na testa da filha--
Cathelyn olhou os dois pela fraca luz do lampião. Isso não irá embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha!
FanfictionTalvez Jaime estivesse envolvido demais com a cavaleira dos sete reinos, mas uma parte do coração lhe chamava para o sul. Uma escolha errada, e tudo isso acabaria em morte. Brienne com o coração batendo tão forte no peito como jamais bateu antes, e...