Oie, tudo bem com vocês?
Voltei! Desculpa mais uma vez a demora! Bom, o capítulo de hoje irá contar e explicar os motivos de alguns medos e inseguranças de Penelope.
Alerta de gatilho, com algumas situações constrangedoras e gordofobia.
Espero que gostem!
Boa leitura! 😘**************************
Dois anos antes.
- Não acredito nisso. – falou Penelope olhando para a tela de seu celular.
- O que foi? - perguntou sua amiga Ana.
- Acabei dar Match com um cara no Tinder - respondeu ela – Não sei para quer eu entro nessas coisas.
- Mentira! Deixa eu vê agora - Ana pegou o celular de Penelope quase levando sua mão junto no processo - Uau! Que gato, hein!
- Acho que foi um engano. - diz ela incrédula
- Ora, porque? - Ana olhava para ela desconfiada, pois, sabia o que vinha a seguir.
- Olha para ele! - falou Penelope apontando para foto dele.
- Sim, estou olhando. - disse a amiga olhando novamente pra o celular - Vejo um cara que ficou a fim de uma gostosa, e quer conversar com ela.
Penelope não falou nada. Ficou em silêncio, somente olhando para foto. Elas estavam sozinhas na sala dos professores da universidade em Portugal. Ana, havia se tornado uma grande amiga de Penelope. Desde do primeiro momento que elas se conheceram. E ela conhecia bem sua amiga Penelope. Sempre estava ali lhe apoiando e ajudando com suas inseguranças e medos.
- Pen, já conversamos tanto sobre isso. Você não precisa ter medo de se relacionar com as pessoas. Você não as conhecem, não sabe o que eles pensam ou acham. Só vai saber se tentar.
- Eu sei, mas é tão difícil para mim. - ela respirou fundo - Sou tão patética. Sou uma mulher de 26 anos, formada e independente. Mas, estou aqui parecendo uma adolescente.
- Cada um tem o seu tempo, Pen.
- E se as coisas esquentarem? E ele quiser avançar as coisas?
- Você diz a verdade. E se ele for um cara bacana vai entender.
- E se ele não entender?
- Então, ele é um imbecil.
- Não sei, Ana.
- Você é linda! Espetacular! Uma gostosa! Lembre-se sempre disso. - Ana pegou na mão de Penelope, e olhou bem fundo nos olhos da amiga - Tente! E se você não conseguir, respeite o seu tempo. Acredito que quando você encontrar o cara certo, todos esses medos irão desaparecer. Quem sabe não será esse carinha.
- Ta bom! - ela deu um sorriso e abraçou a amiga – Vamos ver no que vai dar.
- Ótimo! Nada de fica borocoxôzinha. - disse Ana pegando o celular e olhando as informações que o cara tinha colocado no Tinder.
Assim, as duas começaram a investigar a vida dele também nas redes sociais. Seu nome era Pedro. Formado em direito, e cuidava da empresa da família. Gostava de esportes e fazer trilhas. Parecia um cara legal, então, ele foi o primeiro a puxar conversa, assim, logo começaram a se conhecer. E para surpresa dela, ele foi bem objetivo, e logo a convidou para um encontro no dia seguinte.
Contudo, no outro dia a noite, Penelope procurou em seu guarda-roupa o que poderia usar naquele encontro. Queria vestir algo que disfarçasse o seu peso. Ela tinha esse problema com apareça. Suas fotos no Tinder todas eram selfies, ela quis dessa forma. Com isso, ela queria impressionar. Então, ela escolheu um vestido florido, curto e rodado, que disfarçava bem a forma de seu corpo. Fez uma maquiagem bem elaborada, ressaltando os seus olhos azuis, e no cabelo fez apenas uma simples escova. Ela gostou do que viu no espelho. É, ela estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polin: O Triunfo do Amor
FanfictionColin e Penélope são professores em uma universidade de Londres, que pertence a família Bridgerton. Em meio a esse mundo acadêmico, irão descobrir o amor, e viverão uma linda história de amor, que tanto amamos.