Oie, meus amores! ❤️
Olha eu aqui de novo! 🤭
Enfim, o hot veio. 🔥 O nosso casal vai se entregar a paixão e ao desejo.
O capítulo de hoje foi escrito em parceria com a minha amiga e rainha das fanfics Polin, @LilithAfrodite04 . Muito obrigada, minha amiga!
Espero que gostem! Está lindo!
Boa leitura! 🥰*********
Ao chegar em seu apartamento, Colin, estacionou o carro na garagem. Mas, enquanto saía do carro ele observou que Penelope parecia nervosa. Assim, ele deu a volta no carro, e abriu a porta para ela. Pegou em sua mão, e com aquele simples toque, ele queria lhe transmitir confiança. Que ela pudesse senti-se à vontade e pronta. Então, ele a guiou pelos corredores do prédio, até chegar em seu apartamento.
- Bem-vinda ao meu doce lar, senhorita Featherington! – saudou ele.
- Que honra, senhor Bridgerton!
Antes de entrarem, os dois trocam olhares felizes e brincalhões.
Penelope ficou maravilhada com a decoração. Era nítido a essência de um homem solteiro. Um toque rústico, bem em um quarto com uma roupa de cama neutra e paredes de cinza queimado. Para destacar, itens e móveis coloridos aprimoravam o espaço. Com fotos de viagens, pedras, mapas, literalmente a cara de um professor de geografia. Enquanto ele procurava algo para eles beberam, ela continuo olhando o apartamento. Até encontrar uma foto dele criança, junto com os 7 irmãos. Estavam na casa de campo deles. Ela admirava tanto o que ele tinha com a família. Era uma sintonia inexplicável.
- Ownt... Você tinha cachinhos! – disse ela fazendo um gesto fofo com as mãos, olhando para a foto dele criança.
- E o Anthony usava aparelho. – gritou ele da cozinha, tentando mudar o foco da conversa.
- Sim. – ela dava gargalhadas – Mas, não posso falar nada. Ele é meu chefe.
- Ok. Nada de monopolizar o seu anfitrião, certo? Aqui está. – ele entrega uma taça com martini – Espero que goste.
- Martini? – disse ela surpresa – Obrigada!
- Sim. Sou muito bom com bebidas, senhorita.
- Bom saber. – ela sorria com as bochechas vermelhas, provavelmente por conta do vinho que ela já havia tomado no restaurante – Gostei do seu apartamento.
- Foi? – ele a olha com malicia, e se aproxima dela – Pode voltar mais vezes, se desejar.
- Hum... Talvez eu volte. – ela o olha com cara de criança travessa – Só se você conseguir algumas fotos da Elo criança. O aniversário dela está chegando, então, quero preparar uma decoração fofa.
- Fechado! Faço qualquer coisa, para sacanear minha irmãzinha.
- Colin, obrigada por essa noite!
- Não precisa agradecer, Pen.
Ele se aproxima dela lentamente. Penelope estava linda, na verdade, ela estava estonteante. Seu cheiro estava invadindo suas narinas, como se nunca tivesse sentido antes outro cheiro igual no mundo, ela cheirava a jasmim e era delicioso. Ele só conseguia olhar para seus lábios. Ela usava um tom de batom vermelho como sangue que destacara sua boca de uma forma enlouquecedor. Assim, ele só conseguia olha-la, e relembrar da última vez que a tinha beijado, tinha saudades do gosto de seu beijo.
Os pensamentos de como ela estava linda, rodeavam sua mente. Seu cabelo tão lindo e sedoso, seu cheiro, o batom em seus lábios, seu vestido que caia perfeitamente bem com as curvas de seu corpo. Dessa forma, ele pega em sua mão e a puxa para perto dele colando seus corpos. Colin sentia que o seu corpo parecia pegar fogo com as mão dela tocando a pele de sua nuca, que fazia ele conseguir ouvir seu coração disparado como se fosse uma metralhadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polin: O Triunfo do Amor
FanficColin e Penélope são professores em uma universidade de Londres, que pertence a família Bridgerton. Em meio a esse mundo acadêmico, irão descobrir o amor, e viverão uma linda história de amor, que tanto amamos.