CAPÍTULO TRÊS: O PLANO

13 3 3
                                    




Olá! Bem vindos a mais um capítulo.


Hoje teremos bastante confusão e esse capítulo vai ser bem importante para o próximo.


Não se esqueçam de votar e comentar bastante!


Boa leitura! XD


________________________________________________________________________________








- O... o que? - Elly arregala seus olhos como se estivesse vendo um fantasma a sua frente. Stanley logo a olha. - Para de brincadeira Stan... isso não tem graça...


- Não estou brincando. - Stanley diz suspirando e sentindo sua cabeça girar – Eu acho que fui eu... eu a matei... porra.


Stanley derramou uma lágrima de seus olhos. Ele soava e fazia diversas rezas em sua cabeça para que Eleanor não surte e chame a polícia.


- Como? Stanley... como foi isso? - Ela diz tentando manter a calma.


- Eu estava saindo do salão do baile, estava tudo vazio e ninguém passava por lá. Até que eu a avistei, você sabe o tanto que eu a odiava, o tanto de mal que ela me causou. Ela entrou no banheiro feminino perto das escadas e então eu fui atrás dela. - Stanley faz uma pausa para respirar – Eu e ela discutimos, gritamos um com o outro e terminou com ela no chão. Eu a empurrei, mas eu não vi nada mais disso e sai correndo de lá.


Stanley diz rápido e Eleanor arregala seus olhos se sentando na cama.


- Você... verificou se ela tinha pulso depois que empurrou ela? - Eleanor perguntou.


- Eu... não, merda. - Ele diz cobrindo o rosto. - Eu não sei o que eu faço. Eu preciso de ajuda. Nem a Lizza sabe disso Elly...


- Se acalma, Stan. Preciso que confie em mim. - Ela diz pegando seu celular. - Vou chamar uma pessoa, garanto que vão saber ajudar.


Stanley concorda. Elly digita uma mensagem no grupo de seus amigos.


TRIO DE OURO

Elly

Preciso que venham até o terceiro andar.

Achem a Lizza e venham rápido!


Isa

Estamos indo











Eleanor suspira e se levanta começando a caminhar pelo quarto. Stanley sentia sua cabeça doer e seu estômago revirar pelo excesso de bebida que bebeu. Quando menos esperou a porta de seu quarto foi aberta por Ander, seguido por Lizza que estava toda preocupada.


- Amigo, o que aconteceu? - Lizza entrou as pressas sentando ao lado do amigo. Ela segurou em sua cabeça e levantou para que pudesse ver o rosto dele, vendo os olhos vermelhos de choro. - O que houve, Eleanor?


Isa foi a última a entrar e fechou a porta atrás de si.


- Chamei vocês aqui para um assunto muito sério. Stanley está meio alcoolizado, mas ele me contou uma coisa. - Elly começou a falar.


- O que ele falou? - Isa se pronunciou.


- Eu estava procurando por vocês, mas acabei entrando aqui no quarto do Stan e ele estava chorando na cama. Ele me contou que acha que é o culpado da morte da Sarah...


Um de Nós Está MentindoOnde histórias criam vida. Descubra agora