CAPÍTULO OITO: O ANIVERSÁRIO DE ELEANOR

6 1 6
                                    




Oiii meus lindos!

Aqui está mais um capítulo muito especial para vocês.

Não se esqueçam de comentar e votar, pois isso ajuda muito na história.





________________________________________________________________________________





Escola Bayview

14 de abril

08:00





A manhã na escola começou com um sol radiante, mas para Ander, a luz intensa era uma tortura. Ele se aproximava do portão principal com óculos escuros, uma tentativa ineficaz de esconder os efeitos da noite anterior. Seus amigos, ao notarem seu estado, não perderam tempo em provocar.



- Olha, a margarida apareceu! - Isabella comenta sentada num banco junto a seus amigos.


- Fala baixo, minha cabeça está doendo.


- Pelo visto a ressaca te pegou de jeito hein. - Lizza disse se levantando com sua mochila. - Vamos indo, falta poucos meses pra gente se livrar do ensino médio.


Ander segurou-se no braço da cacheada para caminhar pela escola. Passando pelos corredores agora cada vez mais cheios devido à época de recuperações, eles tinham uma boa visão de como seria a escola sem eles. Um tédio. Por onde passavam, olhares e sussurros eram notáveis em direção ao grupo. Claro, tudo graças a uma tragédia e envolvimento policial.


Ao passarem pela grande porta que dividia os corredores do galpão de esportes da escola, eles notaram diversas barracas coloridas e o lugar mais lotado que o normal.


- Meu Deus, eu tinha esquecido que seria hoje as inscrições! - Eleanor comenta animada.


O grupo sorriu. Harvard, Oxford, NYU e diversas outras faculdades tinham seus representantes naquele lugar em busca de alunos talentosos e inteligentes o suficientes para entrarem em uma maravilhosa faculdade.


Como tradição americana, vários alunos do terceiro ano, faziam filas para preencher seus nomes para fazer o vestibular logo em seguida.


- Vou me inscrever para Harvard e NYU, e vocês? - Stanley comentou animado.


- A universidade de Yale sempre foi meu sonho, sabe? - Elly disse e caminhou com o garoto em direção as bancas de cada universidade.


- Olá, bem-vinda a Universidade de Yale, qual seu nome? - Uma senhora de cabelos loiros e um sorriso meio amarelado disse para Eleanor que estava meio nervosa.


- Sou Eleanor. Eleanor Ortega.


- Certo, preenche essa ficha pra mim por favor. - A moça entrega um pequeno formulário com diversas perguntas.


- Ok. - A garota disse indo se sentar na arquibancada para responder com calma.


Nome, documentos e perguntas aleatórias eram feitas naquele papel amarelado, mas que havia uma missão tão importante na vida dos jovens universitários. Elly preenchia aquilo com um sorriso e com cuidado para fazer uma letra impecável e chamar atenção do responsável que fosse analisar suas respostas.


Um de Nós Está MentindoOnde histórias criam vida. Descubra agora