CAPÍTULO NOVE: O BAILE

0 0 0
                                    










Oii pessoal!


Como estão?


Esse capítulo será pra aquecer pro próximo que na minha opinião, é um dos meus favoritos.


Aproveitem a magia dele.


________________________________________________________________________________





16 de abril

6:10

Casa da Eleanor


Jogos, bebidas, fofocas e uma sequência de filmes dos anos 90 marcaram a noite do aniversario de Eleanor. Já havia passado das onze da noite quando ela sugeriu que seus amigos dormissem em sua casa e se dirigissem a escola na manhã seguinte todos juntos.


Eleanor preparou o quarto para que todos dormissem no mesmo cômodo, fazendo assim uma quase noite do pijama. Naquele quarto rolou guerra de travesseiros, uma roda de fofoca dos calouros do primeiro ano e a brincadeira que marcou a noite. Jogos de mímica. O grupo brincou e se divertiu até as 2 da manhã, sendo parados por Isabella que quase se desesperou vendo a hora no celular.


Claro que não foi difícil para todos pegarem no sono quando se acordara cedo na manhã anterior. Tendo um sono tranquilo eles adormeceram calmamente, mas não acordaram do mesmo jeito.


Enquanto todos tinham sons padrões de despertadores em seus celulares para acordarem a tempo, Stanley acordou todo seu grupo com um susto. Seu despertador berrou a voz grave de Lady Gaga em Bad Romance, fazendo quase Lizza cair da cama


- Que porra?! – Ela disse se levantando escutando o som alto berrar pelo quarto, parecendo uma balada pop.


- Foi mal, meu despertador é alto. – Stanley disse desligando o aparelho e vendo os olhares dos outros para si que tinham sido acordados com o despertador dele.


- Nunca odiei tanto uma diva pop quanto hoje, desculpa Gaga. – Isabella disse se levantando e indo ao banheiro escovar seus dentes enquanto o restante arrumava a bagunça do quarto de Elly deixada por eles com os colchoes.








...








Escola Bayview

7:30





O caminho até escola foi mais divertido que o normal. Normalmente Eleanor ia em silencio em seu carro até se encontrar com seus amigos. Mas dessa vez foi diferente. Ela riu e se divertiu o caminho todo, faltavam pouco mais de um mês para o término das aulas, o que já tornava os dias mais felizes. Ander fazia graça o caminho todo.


Ao entrarem pelos corredores da escola eles repararam que havia mais funcionários de limpeza que o normal, já que a escola toda era limpa por somente duas pessoas, e só em um corretor tinha três.


- Bayview decidiu ficar cheirosa hoje. – Lizza diz caminhando pelo corredor com seus amigos.


- Deve ser pro baile dos formandos. – Eleanor comenta parando para pegar seus livros no seu armário. – Vocês vão ne?


- Já marquei pra cortar meu cabelo no dia, dessa vez não vou beber pra poder aproveitar a festa e tirar fotos com meu look bafônico. – Stanley diz dando uma palminha com a mão e o grupo ri com ele.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um de Nós Está MentindoOnde histórias criam vida. Descubra agora