CAPÍTULO SETE: INVESTIGAÇÕES E BEBIDAS

14 1 0
                                    


Olá meus caros leitores! 

Como estão? 


Aqui está mais um capítulo, tenso e relaxante ao mesmo tempo. 

Deixem suas teorias no fim do capítulo, estou de olho 


____________________________________________________________________________




Delegacia 

18:00




A sala de interrogatório estava saturada de tensão quando o grupo do Clube dos Assassinos enfrentava mais uma rodada de perguntas incisivas da policial Spencer. O ambiente parecia mais claustrofóbico a cada minuto que se passava, e a pressão sobre todos aumentava exponencialmente.


Em cima da mesa da policial havia um pequeno monitor o qual a mesma insistia em mostrar as imagens centenas de vezes. 


- Eu trabalho com esse ramo há quase dezessete anos, e nunca vi um caso assim. Os principais suspeitos do crime, tentarem salvar a própria pele e acabar piorando a situação. - Diz ela se referindo as imagens de segurança da sala do zelador e ao redor da escola. 


- Só estamos tentando mostrar para vocês que estão errados, nenhum de nós é um assassino. - Lizza disse sentada ao lado do melhor amigo e ao lado de Eleanor. 


-  Vocês estão escondendo algo. Eu sei disso.


- Estamos dizendo a verdade. Não temos motivo para mentir. - Ander se defendeu. - E sobre  a filmagem, estava assim já, alguém está armando pra cima da gente. 


- Queríamos provar nossa inocência. - Isabella se pronunciou 


- Vocês são burros ao ponto de se colocarem mais como culpados, só porque queriam ver quem matou? Vocês têm algo na cabeça ou é só vento?  - Ela encara os mesmos com desgosto. - Dois de vocês tem maiores chances de serem os assassinos e ficam de bobeira? Se fazendo de detetives? Por favor - Ela disse virando o monitor para si mesma. - Lizza a arma do crime estava no seu armário, e Stanley, você foi o único visto pelas câmeras com Sarah antes da morte dela. - Ela se levanta. - Vocês estão ferrados, como os cinco assassinos de Sarah Mendes. Então se não querem continuar assim, peçam para o deus que acreditam ajudá-los a dar provas que não sejam vocês.


Stanley, à beira de uma crise de ansiedade, mal conseguia manter o foco nas perguntas. A atmosfera na sala parecia sufocante, e cada segundo prolongava a agonia. Ander, notando a agonia de Stanley, segurava sua mão com firmeza.


- Aguenta firme, Stan. Vamos sair dessa. - Disse sussurrando para o garoto. 


Um de Nós Está MentindoOnde histórias criam vida. Descubra agora