CAPÍTULO CINCO: A INVESTIGAÇÃO

17 1 1
                                    




Olá senhoras e senhores!

Hoje teremos um capítulo bastante tenso e com muitas informações, então caso você esteja tentando descobrir o assassino, é bom prestar bastante atenção.

Não se esqueçam de votar e comentar bastante!!

Boa leitura XD





...











- Força... empurra - Ander dizia pra Stanley.


- Eu tô tentando empurrar!


Stanley fazia o máximo de força possível.


- Ander, se tu ficar duro ajuda sabia?


- Eu tô escorregando cara!


- Acho que um time está tendo dificuldades, não? - Lizza disse narrando a briga de galo na piscina. - Eleanor tenta usar seu charme pra distrair Stanley mas esqueceu que meu amigo gosta é de macho.


Ander ri e segura as pernas de Stanley. Mas logo solta uma perna para jogar água em Isa.


- Golpe baixo não vale! - Ela joga água no mesmo.


- Como tá se sentindo por cima do Ander hein, Stan? - Eleanor perguntou com deboche olhando no fundo dos olhos do garoto


- Q...que?


- É. Como se sente sabendo que sua bunda tá colada no pescoço do Ander?


- Ah... - Stanley se desiquilibra e cai na água junto com Ander.


- Vitória das meninas! - Lizza declara fim do jogo.


- Que droga! - Stanley disse quando voltou da água.


- Aceita que as meninas são superiores. - Isa disse bebendo um gole de seu vinho quando se aproximou da borda da piscina.


- Ao invés de usarmos força, usamos inteligência. Babem. - Eleanor diz sorrindo.


- Desculpa - Stanley disse se aproximando de Ander.


- Tá de boa, Stan. Eu tava quase escorregando também. - Ele diz confortando o garoto. - O que ela disse pra te desconcentrar? Tava jogando água na Isa e não escutei.


- Ah, nada não.


- Beleza. - Ander olhou para Stanley e voltou a roda de seus amigos.














11 de Abril.

8:00

Colégio Bayview.








- Esses caras de novo? - Isabella disse fechando a porta de seu armário se referindo aos policiais.


- Eles estão... abrindo os armários? - Ander perguntou olhando para eles.


- Estão... - Isa olha para Ander. - Será que tem algo nos nossos armários?


- No meu não tem nada. No seu tem? - Ander pergunta e Isa balança a cabeça negando. - Enfim vamos encontrar a Elly.


Isa se vira e dá de cara com Eleanor.


- Sua vaca! - Ela diz colocando a mão no coração e Ander ri. - Que susto Eleanor!


Um de Nós Está MentindoOnde histórias criam vida. Descubra agora