CAPÍTULO SEIS: O KAMIKAZE

10 1 0
                                    




Olá!

Hoje o capítulo vai estar mais leve, mas o final vai estar bem surpreendente.

Não esqueçam de votar e comentar bastante!

Boa leitura XD





...











12 de abril – Sexta Feira

10:00 

Colégio Bayview


Mais um dia normal, aulas, algumas provas de recuperações e claro que fofocas começaram a se espalhar pelos corredores a respeito da ida do Clube a delegacia da cidade. Spencer não havia mentido, alguns perfis nos Twitter já estavam os apelidando de Clube Dos Assassinos, e isso poderia facilmente piorar a situação, também como, os deixar mais reconhecidos. Mas ser famoso por suspeita de um crime não é uma boa maneira de ficar conhecido. 


Isabella vagava pelos corredores da escola, a mesma tinha pedido a permissão do seu professor de geografia para ir ao banheiro, mas na verdade ela só queria descansar e não ficar escutando sobre o relevo da África do Sul. Quando ela pode se sentar no banheiro ela suspirou fundo, desde a ida a delegacia no dia anterior ela ficou muito receosa de que algo ruim poderia acontecer. 


Pegou seu celular e ficou mexendo por alguns segundos no TikTok, até escutar o barulho da porta do banheiro ser aberta. O barulho do salto alto andando a deixou curiosa para saber quem havia entrada, mas ela não se importou muito. Após alguns segundos ela se levantou e saiu, indo até a pia do banheiro e lavando suas mãos para manter a higiene. Isa ergueu seu rosto para se olhar no espelho, mas o que era para ser visto seu rosto, ela também pode observar uma pessoa a encarando da cabine ao fundo. Aquele olhar azul escuro como o oceano e a pequena franja caída sobre a testa davam para identificar de longe de quem se tratava. 


- Sarah? - Ela disse desligando a torneira e vendo a garota sorrir para ela, um sorriso louco e assustador. Havia pouca luz no local e o fato da porta estar longe de Isabella, a deixava com mais medo ainda. - Como? 


Ela em um pingo de coragem se aproximou e abriu a porta, não havia ninguém ali. Aos poucos ela foi se dando de conta de que era apenas fruto da sua imaginação, ela suspirou, mas gritou ao dar de cara com Lizza na porta do banheiro.


- Puta merda, Lizza – Ela disse colocando a mão no peito. 


- Perdão, Isa. - Ela disse se aproximando. - Você viu o Stan? Tô procurando ele e não tô achando.  


- Não, não o vi, já tentou procurar no armário do zelador? Ele sempre vai lá pelo que sei. - Ela disse secando suas mãos. 


- Verdade, obrigado. - Lizza saiu do banheiro. 


Caminhando pelos corredores ela pode ver várias fotos de Sarah nas paredes com algumas mensagens de luto e amor, tudo a maior falsidade. Quando chegou perto da sala do zelador ela escutou um barulho estranho, uma espécie de grito abafado. Quanto mais se aproximava ela podia escutar melhor. Pela reação da garota, aquela cena que ela viu ao abrir a porta foi a pior que já poderia ver, mesmo sabendo o quão galinha seu melhor amigo era. 


Stanley estava ali, mas não sozinho e muito menos com roupa, ele estava em cima de um garoto loiro, que Lizza conhece muito bem, gemendo enquanto transava com ele. 


- Puta merda, Stanley! - Ela gritou e fechou a porta a sua frente tampando sua visão. Alguns segundos se passaram e a porta foi aberta novamente e Josh, o garoto loiro, saiu vestido e sem olhar na cara da cacheada. 


Um de Nós Está MentindoOnde histórias criam vida. Descubra agora