Olá! Bem vindos a mais um capítulo!
Esse vai estar bem tenso e com altas revelações.
Não se esqueçam de votar e comentar bastante!!
Curtam a leitura
...
- Tem certeza de que é algo prudente? - Isabella perguntou olhando para Ander que estava olhando a sala de segurança.
- É possível. Acha que estamos certos em ajudar ele? - Ander perguntou para Isa.
- Ele é legal, sempre foi. Não acho que tenha sido ele. Mas convenhamos, foi um favor essa menina ter morrido, ela não agregava em nada e fazia mal pra todos.
- Vou ter que concordar. Então acho que nos vemos a noite né? - Isa diz e logo escuta uma notificação no celular. - Um... grupo? - Ela diz olhando o telefone e vendo que Elly, Stan, Ander e Lizza também se encontravam presentes no grupo.
Quinteto
Stanley
Criei esse grupo para que possamos organizar as coisas pra de noite.
Elly
Beleza. 22h todos na floresta atrás da escola.
Lizza
Fechou então.
Isa
Okay, eu e Ander já estamos antenados.
O dia passou como um cometa. Todos resolveram problemas com suas notas que ficaram pendentes e estavam aguardando agora o resultado das recuperações. A noite caiu e logo cada um estava se dirigindo a parte dos fundos da escola. O "primeiro" a chegar foi Ander, seguido de Lizza, Isa e Eleanor.
- O principal não tá aqui, brincadeira. - Lizza diz.
- Ele deve estar preocupado. - Eleanor disse - Vou mandar uma mensagem pra ele.
- Se demorarmos iremos ser pegos, não podemos demorar, temos que ir com ou sem o Stanley. - Ander disse mas logo escutaram barulhos nos arbustos, eles iluminaram suas lanternas para ver mas só enxergaram uma árvore cheia de musgo e folhas caídas.
- Porra, onde que ele tá? - Isa disse e logo foi interrompida.
- Tô aqui uai. - A voz de Stanley se fez presente, mas seu físico não.
- Aqui onde? - Lizza disse olhando em volta - Virou fantasma?
De repente um novo barulho se fez presente e logo eles viram o arbusto velho se mexendo. O objeto se mexia e se aproximava dos jovens. Logo eles viram do que se tratava.
- Nem câmeras conseguem me pegar, queridos. - Stanley apareceu. Ele vestia uma fantasia de disfarce florestal verde com folhas velhas. Seus amigos só perceberam quando ele retirou o capacete revelando seu rosto.
- Puta merda! - Exclamou Ander e logo caiu na gargalhada, nunca tinha imaginado Stanley daquela forma parecendo um militar com disfarce de guerra.
Os risos foram seguidos pelos outros, inclusive por Stanley. Ele logo colocou o capacete em seu braço.
- Tá legal, como vamos entrar? - Eleanor perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um de Nós Está Mentindo
Mystery / ThrillerO baile de primavera de Ensino Médio, tudo não poderia ficar mais perfeito. O baile do colégio Bayview foi marcado pela tragédia da morte de Sarah Mendes, uma menina doce e gentil. Os jovens estão na mira da polícia da cidade, um dos estudantes é o...