"But you haven't seen my man."
★
Já era de manhã. Horas após meu encontro com Hiroshi e horas após eu foder com ele em sua cama.
Posso dizer que lembro de tudo que aconteceu ontem?
Não. A bebida não deixa minha mente lembrar de tudo. Contudo, eu lembro que foi bom. Pelo menos isso eu lembro. Ele foi cuidadoso, e em todo momento fazia questão de me tocar com firmeza. Hiroshi definitivamente é um bom parceiro.
Quando acordei, seu lado da cama estava vazio, todavia eu conseguia escutar barulhos vindos de fora de seu quarto. Ele provavelmente estava na cozinha, fazendo alguma coisa.
E no silêncio desse quarto escuro e abafado é onde os meus pensamentos voam.
Eu não consigo deixar de questionar qual seria a reação de Joe.
O que será que ele diria, me vendo beijar outro cara?
Ele ficaria bravo, indiferente, enojado?
Ou com ciúmes?
Será que ele teria ciúmes de mim?
...
Bobagem.
Ele nunca sentiria isso por mim.
Eu sou mesmo um idiota.
Procuro minhas roupas espalhadas pelo chão para rapidamente me vestir. Quando encontro minha calça, jogada num canto da parede, percebo que meu celular brilhava com algumas notificações da noite passada.
Langa tinha me mandado uma mensagem, no começo da madrugada.
Langa
"Cherry, desculpa te incomodar, mas tem problema a gente ir para sua casa amanhã?"
"O Reki quer te mostrar uma coisa"
Acho que agora é o momento de voltar para casa.
★
Hiroshi fez questão de me levar para casa em sua moto. Durante a pequena viajem, conversamos sobre o passado, mais especificamente da época do nosso Ensino Médio. Foi um bom diálogo. Como sempre, ele me fez rir.
Quando chegamos para a frente da minha casa, me preparei para me despedir dele com apenas um aceno. Desci da moto e lhe entreguei seu capacete extra. Quando eu estava prestes a dizer tchau, ele retirou seu próprio capacete e se virou para falar comigo.
— Foi bom te rever, sabia, gatinho?
Eu reviro os olhos, sorrindo de lado.
— Foi bom te ver também, Hiro.
Eu observo seus cabelos brancos flutuarem com o vento. A raiz escura já estava aparecendo, porém muito pouco. Não tirava a beleza total dele.
Os outros não vão demorar muito para chegar. Eles, provavelmente, podem aparecer a qualquer momento, de acordo com a mensagem de Langa. Provavelmente, eu morreria de vergonha se eles encontrassem Hiroshi e eu agora.
Contudo, parando para pensar, ainda são 8 da manhã. Quem é que acorda uma hora dessa num domingo? Reki deve estar no quadrigésimo sono. Acho que ainda tenho alguma tempo até eles chegarem.
Hiroshi é uma boa companhia.
E eu não quero ficar sozinho.
Hm.
— Olha, quer entrar, antes de ir embora? Eu te faço um chá.
Eu estou sendo muito grudento? Talvez sim. Eu conheci ele faz um dia. Mas pelo menos estou sendo educado. Será que ele é do tipo que não curte esse tipo de coisa? Ou será que ele vai entender meu pedido com segundas intenções? O que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous boy [MATCHABLOSSOM]
Fanfiction"Até que escuto sua voz grave, a milímetros de distância do meu ouvido. Apenas para eu e ele escutar. - Eu só quero ter a certeza de que meu melhor amigo está sendo fodido da maneira que merece." [CONCLUÍDA] MATCHABLOSSOM FIC +16