"Se você matar Rosetta Antonella Floyen, eu farei de você a dona do anel"
A mulher de cabelos ruivos encaracolados despertou de seu sono se sentando na cama assustada pelo sono que acabara de ter, ela estava confusa sobre tudo naquele sonho.
Primeiro tinha um homem de cabelos e olhos vermelhos, com uma aparência de certa forma mórbida e ele falava com uma garota de cabelos ruivos e olhos cor de rosa.
Mas o que deixou Rosetta mais intrigada foi o nome que ele dissera, Rosetta Floyen, esse não era o nome dela, ao menos não completamente, seu nome era Rosetta Antonella Lombardi, ela era uma princesa em um reino vizinho ao império principal e bem, o homem com o qual se casara também não se chamava Floyen, então quem era a pessoa o qual o homem do seu sonho estava mandando matar?
Bem, ela talvez nunca soubesse a resposta e por isso decidiu espantar esses pensamentos.
Olhou para sua cama e viu o homem com o qual se casara, fora prometida em casamento a ele desde criança e se casaram quando ela tinha apenas 10 anos de idade.
Robert Lancelotti era 5 anos mais velho que ela, quando os dois se casaram, Robert foi respeitoso com ela e disse que não teriam relações até que ela atingisse a maioridade. Então, na noite do seu aniversário de 18 anos, quando Robert tinha 23 anos, o homem tirou sua virgindade.
Ela ficou grávida e descobriu algumas semanas depois de seu aniversário, mas ao fim do primeiro trimestre, o feto estava morto e teve que ser retirado do útero de Rosetta. Dizer que ela ficou arrasada seria um eufemismo, mas a mulher não teve tempo de ficar de luto, pois Robert precisava de um herdeiro e bem, ela ficou grávida novamente e a mesma tragédia se repetiu pela segunda vez.
Isso continuou até quando ela fez 20 anos, ela já tinha tido 5 abortos e 3 fetos mortos, mas com 20 anos ela estava grávida já faziam 7 meses e nada tinha acontecido com o bebê o que deu esperança a ela. Mas sua esperança logo se esvaiu quando a guerra estorou ameaçando sua segurança e de seu bebê.
Rosetta como uma princesa Lombardi, deveria ter alguma importância, mas não, Rosetta desde criança foi tirada da linha de sucessão e por isso teve que se casar para sobreviver. Robert apesar de todo carinho que ele dava a princesa, ela sempre soube que ele ansiava por se tornar rei, por isso ele queria tão desesperadamente um filho, porquê seria o primeiro bebê da família real e avançaria para o primeiro na linha de sucessão.
Rosetta achou que estaria a salvo da guerra mas então seu pai, o rei, anunciou ela como a princesa herdeira, tornando ela um alvo para o exército inimigo.
Robert quando soube, teve como reação raiva de seu sogro e prometeu proteger Rosetta. O coração da moça novamente batia e suspirava pelo homem.
Robert apesar de sua obsessão por se tornar rei, sempre tratou Rosetta como a princesa que ela era, ajudou em tudo, deu carinho e proteção a ela, foi a primeira pessoa que fez Rosetta se sentir amada.
Por isso na noite de seu aniversário de 18 anos quando Robert perguntou se ela queria mesmo aquilo, ela não exitou em responder sim, pois Rosetta amava Robert, ela sabia que faria de tudo por ele.
O exército ainda estava relativamente distante quando Robert disse a sua esposa que sairia pra procurar um cavalo para que ambos pudessem fugir, Rosetta apenas desejou sorte a ele e esperou, esperou por dias até um soldado vir e dizer que ele foi pego no fogo cruzado e morrera.
A mulher chorou de forma inconsolável, mas conseguiu se recompor para que pudesse proteger seu bebê.
Rosetta não era fraca, ela era uma maga poderosa, mas ninguém sabia disso, apenas Robert. Então quando os soldados chegaram não foi difícil pra ela acabar com todos eles, no entanto, quando um homem de cabelos prateados e olhos azuis apareceu, ela não conseguiu lutar com ele por muito tempo.
Ambos ficaram muito feridos, mas no final o soldado venceu.
- Por... Por favor, me deixe viver - a mulher ruiva suplicou aos prantos -, o meu bebê só vai ter a mim, por favor... Eu já não perdi o suficiente?
Ela murmurava sua tristeza e o homem apenas assistia com pena
- Qual o seu nome?
- Rosetta... Rosetta Antonella Lombardi, a primeira princesa, a princesa sem poder algum - ela respondeu com amargor
O cavaleiro se ajoelhou a seu lado e a ajudou a se sentar
- Eu me chamo Regis e eu posso poupar a sua vida se você me ajudar Rosetta - o homem estava certamente muito ferido mas ainda a olhava de forma serena -, você é a maga mais poderosa que eu já vi e a única que conseguiu lutar de igual comigo, mas sei que me derrotaria facilmente se não estivesse debilitada. Então me ajude e prometo que protegerei a você a seu bebê até o dia de sua morte.
Foi naquele dia que Rosetta selou um pacto com um homem chamado Regis, talvez fosse ali que tivesse começado a mudança mais brusca na vida dela, ela não teria como saber mas com toda certeza algo grande iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑪𝑻 - ᶠᴬᵀᴴᴱᴿ ᴵ ᴰᴼᴺᵀ ᵂᴬᴺᵀ ᴳᴱᵀ ᵀᴼ ᴹᴬᴿᴿᴵᴱᴰ! [EM BREVE!!]
Hayran Kurgu𝑨 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑪𝑻 - E você, Rosetta Antonella Lombardi, aceita este homem como seu legítimo esposo? - Aceito. Este foi o dia em que a vida de Rosetta mudou completamente, se foi para melhor ou pior? Isso você só saberá caso ela o conte. ...