...É que, infelizmente por conta de uma anomalia, você não vai poder voltar pra sua dimensão. Por isso que a Jessica te trouxe, antes que tudo isso começasse. Chica, sinto muito mas voce não vai voltar...
Você entra em choque, só consegue pensar nas crianças, na sua familia que por mais que eles não te amassem você ainda assim os amava, tudo o que você fez por amor de todas aquelas pessoas, tudo em vão...
Você chora, chora muito, e sem saber como lidar em uma situação como dessas, Miguel te dá um abraço, curto e um pouco desengonçado.
-Todos aqueles que eu lutei para salvar, todos mortos...
Jessica entra na sala e vê a cena.
- LJ...eu, eu achei que voc- Diz ela logo antes de vc a interromper.
-Por que você não me disse nada antes? Por que escondeu isso de mim?! Você caminha até ela enfurecida.
-Jess, por que você não me contou antes??
Você acaba empurrando a Jessica o que faz ela se machucar, você se esquece completamente da gravidez dela. Jessica agora te olha com outros olhos, ela nunca havia te visto dessa forma.
Miguel, em ataque impulsivo te empurra contra a parede tentando te afastar dela.
-Olha, eu não sei o que você pensa que está fazendo, mas seja lá o que for, NÃO é assim que funciona! Compreendes?!
-Miguel... não precisa agir assim com ela, ela só tá confusa. Disse a Jess enquanto se levantava.
-Escúchame, garota, ela estava tentando te proteger. Não seja ingrata.
Ele te solta da parede, e você sai da sala sem dizer nada.
Você encontra uma sala vazia, perfeita pra processar aquilo tudo, Você se senta em uma cadeira que tinha no canto da sala e tenta refletir um pouco, até que alguém entra na sala.
-Eae, se não é a minha nova parceira LJ! Qual é da boa?
-Hobbie? Achei que já tivesse ido embora...
-Ei, que baixo astral é esse? Ele diz enquanto caminha até você. Graças a Kess vou ter que ficar aqui por um bom tempo, o equipamento dela pifou, cê tá ligada né?
Ele diz enquanto puxa uma cadeira pra se sentar.
-Deixa eu adivinhar, o chefe ficou bolado contigo? Não se preocupa não, ele sempre foi assim meio estressadinho.
-Sim mas, não é só isso que me chateia...
-Me diz o que é então. Ele chega mais perto de você.
-S-sabe, eu achei que a Jess fosse me contar caso algo acontecesse..
Você começa a chorar enquanto desabafa e o Hobbie ao perceber te abraça.
-Ai gatota...sabe que pode contar comigo pro que precisar, ok?
Você acena com a cabeça e depois de uma longa conversa, ele te leva até o dormitório dele que por sinal era meio bagunçado, você dorme na beliche de baixo.
-Boa noite, Lj. Ele apaga a luz do quarto e volta até a sala de operações até porque, como ele disse, precisava ajeitar algumas coisas.
No dia seguinte você acorda se arruma, sai do quarto e o lugar parece estar com menos gente, coisa que não é de se esperar. Depois de ficar que nem barata tonta preocurando alguém você vai até a sala de operações.
O lugar está cheio de "homens-aranha", você tenta chegar mais perto pra ver oque estava acontecendo. De um jeito meio desengonçado, você consegue chegar lá e vê um menino negro com um traje vermelho e preto, e ao lado dele está Miguel, os dois pareciam estar discutindo.-Vocês vão só aceitar isso!?? Isso não tá certo! Não é justo!!
-Miles, por favor se acalma. Disse uma menina loira.
-Me acalmar?? Vocês acabam de dizer que meu pai vai morrer, e eu não posso fazer nada? Eu tenho que me acalmar??
"Ele tem um ponto" Você pensa ao ver aquele barraco todo.
Depois disso o garoto foge e logo, toda a sociedade aranha está atrás dele menos Hobbie e a Kess.
-Cara, oque que aconteceu?? Você pergunta tentando entender tudo aquilo.
-O moleque não tava muito afim de seguir a chefia, tá mais que certo! Certeza que ele é um Anarquista. Ah...parece que vai ser só eu, você e a Margo.
-De jeito nenhum que eu vou, ainda mais com o Miguel desse jeito, as vezes ele me dá medo... Disse a Kess.
-Pra falar a verdade eu nem sei porque vcs sentem medo desse cara, ele ta é precisando de uma mina pra relaxar a mente. Diz dando de ombros.
-Vocês sabem porque que ele é assim?
Ambos se olham e Hobbie decide falar.
-Ele passou por muita coisa na realidade dele sabe? Dizem que ele até perdeu a filha, não culpo ele...
-Ele deve viver sozinho né? Isso é bem triste...
Por um momento vocês ficam em silêncio.
-Okay, chega desses assuntos pra baixo. Disse a Kess tentando quebrar o climão. -Falando em Miguel, você viu o jeito que ele tava te encarando quando você passou pelos corredores?? Ele tava babando em você.
-Hum, até parece. Hobbie revira os olhos e dá de ombros.
O tempo passa, vocês conversam e enquanto isso, em uma outra sala Jessica está coversando com Miguel.
-Acho que você deveria pedir desculpas pra ela...
-Mas ela te empurrou, ela poderia ter te machucado.
-Ela não fez por mal, ela está passando por muita coisa, e pra falar a verdade vocês são bem parecidos.
-Ok, eu falo com ela...
Depois de conversar com os seus novos amigos e ajudar a Kess a consertar alguns aparelhos, você decide descansar no dormitório do Hobbie. Depois de tomar um banho, você vai para o seu quarto, até que...
-Lj?...
---》☆《---
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓-𝒈𝒉𝒐𝒔𝒕《𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙾'𝚑𝚊𝚛𝚊 𝚇 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛》
Fanfiction"𝓜𝔂 𝓫𝓸𝔂𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭 𝓲𝓼 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓵𝔂 𝓬𝓸𝓸𝓵, 𝓫𝓾𝓽 𝓱𝓮'𝓼 𝓷𝓸𝓽 𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓸𝓵 𝓪𝓼 𝓶𝓮"...